Carregando agora

Céline Dion faz rara aparição pública com seus três filhos no show de Paul McCartney em meio à síndrome da pessoa rígida

Céline Dion saiu para curtir o show de outro artista lendário — e foi um evento em família!

A cantora, de 57 anos, fez uma rara aparição no show de Paul McCartney em Las Vegas no sábado, 4 de outubro. Dion foi vista na plateia do show no Allegiant Stadium, parte da turnê Got Back, com seus três filhos, de acordo com o veículo.

A cantora de “My Heart Will Go On”, que usava uma blusa de gola alta preta e chapéu, podia ser vista batendo palmas e erguendo os punhos enquanto apreciava a apresentação de McCartney ao lado do filho René-Charles, de 24 anos, e dos gêmeos Nelson e Eddy, de 14 anos. Dion deu as boas-vindas aos filhos com o marido, René Angélil, que morreu em 2016 de câncer na garganta.

A mãe de três filhos fez pouquíssimas aparições públicas desde que foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida — ela foi diagnosticada com a rara doença autoimune e neurológica em agosto de 2022 —, mas já havia saído para curtir música ao vivo.

Em junho, Dion foi vista mais uma vez na multidão no Allegiant Stadium, onde não só compareceu à turnê mundial Music of the Spheres do Coldplay, como também conversou com o vocalista Chris Martin — que fez uma serenata para ela durante o show.

“Bem, Celine, minha linda irmã. Você faz meu coração bater mais forte, de perto e de longe, você é uma superestrela. Um aplauso para a lendária Céline Dion, nós te amamos”, disse a cantora do sucesso “Fix You” sobre Dion após sua aparição na tela do show, de acordo com um vídeo compartilhado por um fã no X.

A homenagem de Martin, somada aos aplausos da multidão, deixou o cantor de “The Power of Love” visivelmente emocionado.

Dion — que apareceu para assistir ao show do Coldplay com seus filhos — mais tarde chamou o show em Las Vegas de “inesquecível” no Instagram, escrevendo: Meu coração ainda está cantando! 🎶.”

“Um sincero agradecimento à banda e sua incrível equipe por receberem minha família com carinho e gentileza”, escreveu Dion. “Foi tudo… fantástico❤️.”

A primeira aparição da família no Allegiant Stadium aconteceu logo depois que Dion revelou como ela encontra força em seus filhos em meio à sua batalha pela saúde — que apresenta sintomas como espasmos musculares excruciantes, dificuldade para andar e respirar — para uma matéria de capa da PEOPLE.

“Eu mal conseguia andar em determinado momento e estava perdendo muita coisa vivendo,” ela disse à PEOPLE na época. “Meus filhos começaram a notar. Eu pensei: ‘OK, eles já perderam um dos pais. Não quero que eles fiquem assustados.’ “

“Eu os avisei: ‘Vocês perderam seu pai, [mas] a mãe tem uma condição e é diferente. Eu não vou morrer”, acrescentou Dion. “É algo com que vou aprender a conviver.”

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui