Carregando agora

SIM, TAYLOR SWIFT INTERPOLA A “FIGURA PATERNA” DE GEORGE MICHAEL EM “A VIDA DE UMA CORISTA”O ícone falecido

Taylor Swift presta homenagem a um dos pais do pop moderno em sua nova música “Father Figure”, que a Billboard descobriu que será uma homenagem ao hit de 1988 de George Michael com o mesmo nome.

Após semanas de rumores de que as digitais do falecido ícone estariam na quarta faixa do próximo álbum da estrela pop, The Life of a Showgirl, a Billboard confirma que sim. Em vez de samplear “Father Figure”, de Michael, Swift irá interpolar o sucesso perene em sua versão.

A notícia chega apenas três dias antes do lançamento de “The Life of a Showgirl”, em 3 de outubro. Esta semana, os fãs de Swift têm inundado as redes sociais com entusiasmo sobre a possibilidade de Michael ser creditado como compositor em “Father Figure”, embora isso não tivesse sido confirmado até agora.

O ex-parceiro de Michael, Kenny Goss, no entanto, disse ao TMZ em agosto que tinha ouvido falar de uma possível interpolação e que achava que Michael adoraria que Swift usasse “Father Figure” em suas músicas.

“Father Figure” é um dos vários sucessos duradouros do álbum de estreia de Michael, Faith, de 1987. A faixa passou duas semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100 em 1988 e, no último ano, ressurgiu graças à sua popularidade no TikTok.

A música de Swift com o trabalho de Michael surge quase duas décadas depois de ela ter prestado a primeira homenagem ao astro do Wham!. Em 2008, a atração principal da Eras Tour fez um cover de “Last Christmas”, da dupla, para seu álbum de Natal.

Sem contar a interpolação de “Figura Paterna”, Sabrina Carpenter é a única atriz que aparece em The Life of a Showgirl, como convidada na faixa-título.

Via: Billboard

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui