Lil Nas X se declara inocente de quatro acusações criminais e a fiança do rapper é fixada em US$ 75 mil

Lil Nas X se declarou inocente após enfrentar quatro acusações criminais em vista de sua prisão em 21 de agosto.
Na segunda-feira, 25 de agosto, o cantor de “Industry Baby” — que foi preso por supostamente agredir um policial na semana passada — desistiu da acusação e se declarou inocente de três acusações de agressão com lesão corporal contra um policial e uma acusação de resistência a um oficial executivo, confirmou o Ministério Público de Los Angeles à PEOPLE.
O juiz fixou a fiança em US$ 75.000 e exige que Lil Nas X, nascido Montero Hill, compareça a quatro reuniões semanais do Narcóticos Anônimos. A polícia disse acreditar que o rapper estava sob efeito de drogas no momento de sua prisão, mas a Associated Press relata que a advogada de Nas, Christy O’Connor, disse que era muito cedo para afirmar, pois os resultados dos exames ainda não haviam saído. Ela ainda chamou o incidente de “uma aberração absoluta em sua vida. Nada parecido com isso jamais aconteceu com ele”.
Outro advogado da equipe de Nas, Drew Findling, conversou com repórteres do lado de fora do tribunal após a audiência e disse esperar que o rapper pague fiança e seja solto na segunda-feira.
“Ele nunca esteve em apuros por um segundo sequer em sua existência, não vamos deixar que um pequeno acontecimento mude a trajetória de sua vida incrível”, disse Findling aos repórteres, de acordo com o The Hollywood Reporter. “Não há como ter uma ideia do que aconteceu imediatamente, mas vamos investigar e fazer a coisa certa.”
Ele continuou: “Qualquer pessoa que tenha filhos ouve falar sobre coisas assim o tempo todo. Não se esqueçam, ele tem 26 anos. Não é incomum que algo assim aconteça, principalmente quando se tem a pressão de ser reconhecido internacionalmente como ele.”
O pai de Lil Nas X, Robert Stafford, também conversou brevemente com repórteres, dizendo que o rapper está “muito bem mentalmente” antes de pedir que seu filho seja mantido nas orações de todos.
Lil Nas X deve retornar ao tribunal em 15 de setembro para outra audiência pré-julgamento.
Um representante do artista de “That’s What I Want” não retornou o pedido de comentário da PEOPLE.

Via: People
Publicar comentário