Justin Timberlake revela diagnóstico da doença de Lyme
Justin Timberlake está revelando um diagnóstico.
O músico de 44 anos se pronunciou em uma publicação sincera no Instagram na quinta-feira (31 de julho).
“Bem, agora que esses dois anos incríveis estão chegando ao fim e eu anseio pelo futuro, eu queria escrever algo do fundo do coração. Não é uma tarefa fácil tentar contextualizar o turbilhão das turnês – mas vou tentar”, começou ele, referindo-se ao fim de sua última turnê.
“Esta tem sido a experiência mais divertida, emocionante, gratificante, fisicamente exigente e, às vezes, exaustiva. Faço isso há mais de 30 anos (o que parece loucura dizer) – e dei tudo de mim. Eu não teria conseguido sem minha família, amigos, o The TN Kids e todo o SEU apoio. Como muitos de vocês sabem, sou uma pessoa bastante reservada. Mas, enquanto reflito sobre a turnê e a turnê de festivais, quero contar um pouco sobre o que está acontecendo comigo”, continuou.
Entre outras coisas, tenho lutado contra alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com a doença de Lyme — não digo isso para que sintam pena de mim —, mas para esclarecer o que tenho enfrentado nos bastidores. Se você já passou por essa doença ou conhece alguém que passou, então sabe: conviver com isso pode ser extremamente debilitante, tanto mental quanto fisicamente. Quando recebi o diagnóstico, fiquei chocado, com certeza. Mas, pelo menos, eu conseguia entender por que estava no palco com uma dor enorme nos nervos ou simplesmente sentindo uma fadiga ou enjoo insanos. Eu estava diante de uma decisão pessoal. Parar de fazer turnê? Ou continuar e descobrir. Decidi que a alegria que me traz me apresentar supera em muito o estresse passageiro que meu corpo estava sentindo. Estou muito feliz por ter continuado.
“Não só provei minha tenacidade mental para mim mesmo, como também agora tenho tantos momentos especiais com todos vocês que jamais esquecerei. Eu estava relutante em falar sobre isso porque sempre fui criado para guardar esse tipo de coisa para mim. Mas estou tentando ser mais transparente sobre minhas lutas para que elas não sejam mal interpretadas. Compartilho tudo isso com a esperança de que todos possamos encontrar uma maneira de nos conectarmos mais. Gostaria de fazer a minha parte para ajudar outras pessoas que também estão passando por essa doença”, escreveu Justin.
Justin continuou: “Para todos vocês que vieram me ver na The Forget Tomorrow Tour ou no JT Live ’25 (ou em qualquer outra turnê ou show ao longo dos anos)… sua energia e amor continuam me emocionando. Seus cartazes, mensagens e camisetas artesanais me fizeram rir e sorrir tantas vezes. E ouvir e ver todos vocês cantando essas músicas, palavra por palavra, a plenos pulmões, me deixará para sempre maravilhado. Vocês realizaram meus sonhos.”
“Para minha equipe, banda, cantores e dançarinos… a vida em turnê realmente não se parece com nada. É preciso um tipo especial de pessoa para conseguir fazer isso – quanto mais fazê-lo bem. Vocês têm sido uma família linda longe de casa para mim. Sempre guardarei com carinho o tempo que passamos juntos nestes últimos anos. Mal posso esperar para ver o que todos vão aprontar. Sei que será emocionante!”, disse ele. “Realmente não há como expressar em palavras a sensação de estar em um palco e poder compartilhar a experiência da música ao vivo com todos vocês. É uma vibração de frequência incomparável. Sagrada para mim. Sinceramente, não sei qual será meu futuro no palco, mas sempre guardarei com carinho esta temporada! E todas as anteriores! Tem sido uma LENDA para mim.”
Se você chegou até aqui nesta legenda, merece uma medalha. Meu coração está cheio de gratidão! Amem-se. Sejam bons uns com os outros. Não subestimem isso. Para Jess, Silas e Phin… nada é mais poderoso do que o amor incondicional de vocês. Vocês são meu coração e meu lar. Estou a caminho… Com amor, JT.
Via: Just Jared
Publicar comentário