Carregando agora

Post Malone obtém nova vitória legal em caso de custódia de filho com ex-noiva Jamie Park

Post Malone conquistou mais uma vitória em sua batalha pela custódia do filho com sua ex-noiva, Jamie Park.

Park, nascido Hee Sung, entrou oficialmente com pedido de arquivamento do processo de custódia do filho em Los Angeles na segunda-feira, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo Page Six.

A ação é considerada uma vitória para Malone, já que a disputa judicial continuará em Utah, onde o artista entrou com o primeiro pedido de custódia da filha de 3 anos.

A Califórnia também permite pagamentos mais altos quando se trata de pensão alimentícia — o que significa que o músico provavelmente economizará uma boa quantia de dinheiro no futuro.

Os representantes de Post Malone não responderam imediatamente ao pedido de comentário do Page Six.

Como relatamos anteriormente, Malone entrou com um pedido de custódia de sua filha, que ele recebeu com Park em maio de 2022, no estado de Beehive, apenas dois dias antes de Park entrar com seus próprios documentos na Califórnia.

Na época, fontes disseram ao TMZ que o vencedor do Grammy, de 30 anos, optou por pedir a guarda em Utah porque era lá que ele e Park originalmente dividiam a guarda da filha em 50/50.

Park supostamente se mudou para a Califórnia no início de 2025, após o término oficial do relacionamento com Malone no ano passado.

As fontes também alegaram que ela fez a transição para Los Angeles a fim de estabelecer residência na Califórnia, para que pudesse pedir a guarda em Los Angeles por razões financeiras.

Em seu processo original de abril, Park solicitou aos tribunais a guarda física primária de sua filha e a guarda legal compartilhada e o direito de visitação para Malone.

De acordo com documentos judiciais obtidos anteriormente pelo Page Six, Park entregou os documentos de custódia ao ex-parceiro poucos dias antes de ele subir ao palco do Coachella 2025.

O cantor de “Sunflower” costuma manter a filha e sua vida pessoal longe dos holofotes. No processo de Park, o nome da filha é mencionado apenas como “DDP”.

A identidade de Park foi revelada ao público pela primeira vez em abril, devido aos documentos.

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui