Carregando agora

Eis o que Connor Storrie disse sobre seu vídeo viral de dança ao som de “Like a Prayer”, da Madonna.

Ele sabe fazer pose, mas Connor Storrie confessa que não é lá um grande dançarino.

Ontem (27 de janeiro), durante a Semana de Moda de Paris, o ator de “Heated Rivalry” foi lembrado do vídeo viral em que aparece dançando ao som de “Like a Prayer”, da Madonna. Quando perguntado pela revista Dazed sobre algo em que é ruim, mas que adora fazer, Storrie brincou: “Não sou ruim em nada”, e acrescentou: “Hum, não sei, dançar?”.

O repórter da Dazed respondeu: “Eu vi a dança da Madonna, acho que você é bom”, ao que Storrie retrucou: “Aquele era eu, eu simplesmente vivendo”.

A Dazed conversou com Storrie no desfile de prêt-à-porter masculino da Saint Laurent para o outono de 2026, em Paris, onde ele estava sentado na primeira fila ao lado de seus colegas de elenco de “Heated Rivalry”, François Arnaud e Robbie G.K. O momento na Saint Laurent aconteceu depois que o co-protagonista do desfile, Hudson Williams, desfilou para a Dsquared2 no desfile de outono de 2026 em Milão, no dia 16 de janeiro.

Já faz um mês desde que Storrie viralizou nas redes sociais com um vídeo dançando e dublando o clássico de Madonna. O vídeo foi gravado para a revista Interview e publicado em 27 de dezembro. Desde então, acumulou mais de 9 milhões de visualizações nas contas da publicação no Instagram, TikTok e Twitter.

Quanto aos números da música “Like a Prayer”, de Madonna, ela gerou 1,420 milhão de streams oficiais sob demanda nos Estados Unidos na semana que terminou em 22 de janeiro, de acordo com a Luminate — marcando sua maior semana de streaming em sete meses. A última vez que registrou uma semana com maior número de reproduções em streaming foi na semana que terminou em 5 de junho de 2025, quando alcançou 1,473 milhão de visualizações.

“Like a Prayer” liderou a parada Billboard Hot 100 por três semanas em 1989.

Via: Billboard

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui