Carregando agora

Jonah Hill está quase irreconhecível com sua peruca loira descolorida e desgrenhada, óculos de gatinho excêntricos e jeans cravejados de strass enquanto continua as filmagens de Cut Off.

Jonah Hill estava quase irreconhecível ao se preparar para interpretar um jovem rico e mimado no set de sua próxima comédia, Cut Off, em Los Angeles.

O ator, de 42 anos, estava difícil de identificar com o rosto escondido sob um par de óculos de gatinho extravagantes e seus habituais cachos castanhos cobertos por uma peruca loira descolorida e desgrenhada.

Ele trocou seu estilo discreto habitual por um suéter cravejado de joias e chamativo, estampado com uma bandeira americana em chamas dentro das palavras ‘SOS’.

Jonah completou seu figurino excêntrico e chamativo com uma calça jeans cravejada de strass, um cinto de corrente e um crucifixo brilhante.

Entre as filmagens, ele ria e conversava com o produtor Matt Dines, com o roteiro no bolso e a peruca cuidadosamente presa.

Além de estrelar o filme, o ator indicado ao Oscar também dirige e produz o projeto, a partir de um roteiro que coescreveu com Ezra Woods.

O filme conta com um elenco estelar, incluindo ícones da comédia como Kristen Wiig, Bette Midler, Nathan Lane e Chelsea Peretti.

A participação da estrela pop Camila Cabello no filme, em um papel ainda não divulgado, foi anunciada pelo Deadline em outubro.

A comédia acompanha Kristen e Jonah como dois irmãos mimados que são forçados a aprender a se sustentar pela primeira vez depois que seus pais ricos – interpretados por Bette e Nathan – cortam a mesada.

A produção de Cut Off começou no final de setembro e a estreia nos cinemas está prevista para 17 de julho.

Jonah foi visto diversas vezes no set exibindo o novo visual extravagante e uma variedade de figurinos igualmente bizarros, deixando os fãs impressionados tanto com suas roupas quanto com sua silhueta mais esbelta.

O astro, mais conhecido por seus papéis em Superbad e Anjos da Lei, já falou abertamente sobre sua jornada de bem-estar e boa forma.

Após ter atingido o seu peso máximo de 127 kg (280 libras), o seu peso tem oscilado ao longo dos anos desde que iniciou o seu processo de emagrecimento em 2011.

Jonah partilhou abertamente a sua luta contra problemas de imagem corporal desde a adolescência, num artigo que escreveu para a sua revista Inner Child em 2018.

O astro de Moneyball admitiu que passou a maior parte da sua juventude sendo chamado de “nojento e pouco atraente”, acrescentando: “Eu realmente acredito que todo mundo tem uma lembrança de si mesmo de uma época da juventude da qual se envergonha.

Para mim, é aquele garoto de 14 anos acima do peso e pouco atraente que se sentia feio para o mundo, que ouvia hip-hop e que queria muito ser aceito por essa comunidade de skatistas.”

Jonah também já falou abertamente sobre como seu peso estava ligado à sua identidade como ator de comédia, apesar de ser importante para sua carreira e saúde não ser tão gordo.

Em entrevista à Vulture em 2011, após perder 18 quilos, ele disse: “Ser mais saudável veio com a maturidade e é difícil, porque muitas vezes as pessoas querem que você seja o cara que você era quando te conheceram.

E eu adoro fazer filmes de comédia, mas quero amadurecer, literalmente, na forma como me trato.” Não moro numa república estudantil com um bong grudado na mesa.

“Mas tudo isso [aponta para o corpo] faz parte do amadurecimento físico e mental. Só quero ser um bom homem e deixar minha família orgulhosa. E, sabe, quero viver muito tempo.”

Em 2022, Jonah discutiu suas oscilações de peso com seu terapeuta, Phil Stutz, para seu segundo longa-metragem como diretor, o documentário da Netflix “Stutz”.

“Quando eu era criança, exercícios e dietas me eram apresentados como se dissessem: ‘Tem algo errado com a sua aparência'”, relembrou o diretor de “Winning Time”.

“Mas nunca me foi apresentado o exercício e a dieta em termos de saúde mental. Gostaria que isso fosse apresentado às pessoas de forma diferente.”

Jonah admitiu que crescer com sobrepeso “me afetou profundamente” e que, por dentro, ainda se sente “um garoto de 14 anos muito acima do peso, com acne e que se sente indesejável para o mundo”.

“No fundo, ainda sou essa pessoa que não merece amor”, explicou. “Mas estou trabalhando para perceber que é ótimo ser essa pessoa. Mas ainda é muito difícil.”

Ele detalhou como sua ascensão à fama e ao sucesso na vida adulta só exacerbou seus problemas com a imagem corporal, dizendo: “A mídia era muito cruel com relação ao meu peso.

Era como se qualquer um pudesse atacar meu ponto fraco. Isso me deixava na defensiva — quase como se eu estivesse esperando que alguém dissesse algo maldoso. Eu ficava com muita raiva.”

“A mídia continuava sendo muito cruel com relação ao meu peso. Era como se qualquer um pudesse atacar meu ponto fraco. Isso me deixava na defensiva — quase como se eu estivesse esperando que alguém dissesse algo maldoso. Eu ficava com muita raiva.” “Isso me impediu de sentir qualquer possibilidade de superar sentimentos negativos sobre mim mesmo.”

Mais tarde, Jonah divulgou um comunicado revelando que não promoveria o filme, nem nenhum de seus projetos futuros, após falar abertamente sobre sua luta contra crises de ansiedade que eram “exacerbadas” por aparições públicas.

Ele explicou: “O objetivo principal de fazer este filme é levar a terapia e as ferramentas que aprendi na terapia a um público amplo para uso privado por meio de um filme divertido.

“Ao longo dessa jornada de autodescoberta dentro do filme, cheguei à compreensão de que passei quase 20 anos sofrendo com crises de ansiedade, que são exacerbadas por aparições na mídia e eventos públicos.

“Estou ansioso para compartilhá-lo com o público ao redor do mundo na esperança de que ajude aqueles que estão sofrendo com isso. No entanto, vocês não me verão promovendo este filme, nem nenhum dos meus próximos filmes, enquanto eu tomo essa importante medida para me proteger.”

“Ao fazer isso, Jonah divulgou um comunicado revelando que não promoveria o filme, nem nenhum dos meus próximos filmes, enquanto eu tomo essa importante medida para me proteger.” “Se eu piorasse a minha saúde saindo por aí promovendo o filme, não estaria sendo fiel a mim mesma nem ao filme.”

Via: Daily Mail

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui