Carregando agora

Ben Affleck revela a injustiça de não ter sido indicado ao Oscar, o que foi uma “grande vergonha”.

Ben Affleck relembrou um momento infeliz em que seu talento foi ignorado no Oscar.

Durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live na segunda-feira, 5 de janeiro, o astro de 53 anos de “Gênio Indomável” parabenizou o apresentador Jimmy Kimmel, que ganhou o prêmio de Melhor Talk Show no Critics Choice Awards de 2013.

Jimmy respondeu lembrando que Ben já havia levado prêmios para casa na premiação ao longo dos anos, o que levou o ator a comentar que, certa vez, “se beneficiou da compaixão” do público. Segundo ele, sua vitória veio após uma “grande humilhação” quando foi esnobado no Oscar.

Ben se referia ao Critics Choice Awards de 2013, quando ganhou os prêmios de Melhor Diretor e Melhor Filme por “Argo”. A vitória aconteceu no mesmo dia em que ele não foi indicado a Melhor Diretor no Oscar de 2013.

Ben se referia ao Critics Choice Awards de 2013, quando levou os prêmios de Melhor Diretor e Melhor Filme por “Argo”. A vitória aconteceu no mesmo dia em que ele não foi indicado a Melhor Diretor no Oscar de 2013.

“É horrível quando todo mundo fica dizendo o tempo todo: ‘Você vai ser indicado. Você vai ser indicado a melhor diretor.’ Esse filme, Argo, que eu fiz, todo mundo ficava dizendo que seria indicado”, ele relembrou.

Quando seu nome não estava na lista de indicados, Ben disse: “De repente, foi uma vergonha enorme. Acordei e as pessoas me disseram: ‘Você não foi indicado’”.

Apesar de ter sido esnobado na categoria de Melhor Diretor, Argo ganhou o Oscar de Melhor Filme.

Jimmy disse a Ben que ele estava “subestimando” o que descreveu como “talvez a pior situação de todos os tempos em uma premiação”.

“Você estrelou e dirigiu o filme, e não foi indicado em nenhuma das categorias. É como se o filme tivesse se dirigido sozinho”, disse ele, levando Ben a concordar: “Foi mais ou menos essa a sensação”.

O ator de “The Rip” acrescentou que foi ainda mais difícil comparecer ao Critics Choice Awards logo após ser ignorado no Oscar.

“Lembro de chegar lá e ter uma fila enorme no tapete vermelho. Parecia que havia 500 pessoas loucas para falar comigo”, disse ele. “Todas elas diziam: ‘Oi. E aí, a injustiça?’. O que você responde? ‘Que pena’ [risos]?”

O que tornou tudo mais complicado para Ben foi que ele não foi quem previu sua indicação.

“Eu não fui lá pensando: ‘Eu vou ganhar’. “Eu ia ser indicado.” Então, foi mais como ter que passar pelo ritual de explicar por que não fui indicado”, explicou ele. “Eu não disse que ia ser indicado, então foi meio… quer dizer, foi um pouco constrangedor.”

Via: Just Jared

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui