Papai Noel



Carregando agora

Madonna critica Donald Trump por se recusar a reconhecer o Dia Mundial da Luta contra a AIDS.

Madonna critica publicamente Donald Trump.

Na segunda-feira (1º de dezembro), a cantora de 67 anos, famosa pelo hit “Hung Up”, usou o Instagram para marcar o Dia Mundial da Luta contra a AIDS. Em sua mensagem, Madonna criticou duramente Trump, de 79 anos, após ele anunciar que não reconheceria a data este ano.

“Hoje é o Dia Mundial da Luta contra a AIDS. Há quatro décadas, este dia é reconhecido internacionalmente por pessoas de todas as classes sociais, porque milhões de vidas foram afetadas pela crise do HIV”, começou Madonna. “Pessoas perderam amantes, maridos, esposas, namoradas, namorados, mães, filhas e filhos para esta doença mortal, para a qual ainda não há cura.”

Ela continuou: “Donald Trump anunciou que o Dia Mundial da Luta contra a AIDS não deve mais ser reconhecido. Uma coisa é ordenar que agentes federais se abstenham de comemorar este dia, mas pedir ao público em geral que finja que ele nunca aconteceu é ridículo, é absurdo, é impensável. Aposto que ele nunca viu seu melhor amigo morrer de AIDS, segurou sua mão e viu o sangue escorrer de seu rosto enquanto ele dava seu último suspiro aos 23 anos.”

“A lista de pessoas que conheci, amei e perdi para a AIDS é bem longa. Tenho certeza de que muitos de vocês se identificam”, escreveu Madonna. “Deixe-me dizer mais uma vez: ainda não há cura para a AIDS e as pessoas ainda morrem por causa dela. Recuso-me a reconhecer que essas pessoas morreram em vão. E continuarei a honrar o Dia Mundial da Luta contra a AIDS, e espero que vocês o honrem comigo.”

Via: Just Jared

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui