Papai Noel



Carregando agora

Sophia Bush faz um pedido a Marjorie Taylor Greene em meio a supostas ameaças à sua segurança.

Durante o fim de semana, Donald Trump retirou seu apoio à deputada Marjorie Taylor Greene e, desde então, ela alega estar recebendo ameaças.

Ela publicou: “Estou sendo contatada por empresas de segurança privada com alertas sobre minha segurança, pois um foco de ameaças contra mim está sendo alimentado e incentivado pelo homem mais poderoso do mundo. O homem que apoiei e ajudei a eleger. A retórica agressiva contra mim historicamente levou a ameaças de morte e múltiplas condenações de homens que foram radicalizados pelo mesmo tipo de retórica que está sendo direcionada a mim agora. Desta vez, pelo Presidente dos Estados Unidos. Como mulher, levo as ameaças de homens a sério. Agora tenho uma pequena compreensão do medo e da pressão que as mulheres, vítimas de Jeffrey Epstein e seu grupo, devem sentir.”

Para quem não sabe, Marjorie apoiou uma petição para forçar uma votação na Câmara pela divulgação dos arquivos de Epstein e, recentemente, tem se manifestado contra as políticas republicanas atuais.

A celebridade Sophia Bush, que apoiou a campanha presidencial de Kamala Harris, agora está criticando Marjorie.

Ela citou o tweet de MTG, dizendo: “Nada disso está certo. Nada. E agora que está acontecendo com você pessoalmente, você vai se desculpar com todas as pessoas contra quem você soltou esse bando de capangas? @JasmineForUS [a congressista Jasmine Crockett] e o resto das mulheres cujas ameaças você ignorou? Você quer que acreditemos que está mudando? Então MUDE o comportamento e pare com essa palhaçada.”

Caso você não tenha visto, uma colega política revelou algumas fofocas sobre Marjorie Taylor Greene.

Via: Just Jared

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui