Dominic Sessa faz um raro comentário sobre interpretar o jovem Anthony Bourdain na próxima cinebiografia de Tony.
O astro de Holdovers está voltando no tempo para interpretar Anthony Bourdain.
Dominic Sessa — que estrela Truque de Mestre: Agora Não Vê — falou sobre a transição da franquia Truque de Mestre para o início da vida do falecido chef em Tony.
“É uma espécie de história de origem, de certa forma”, disse o ator de 23 anos à revista PEOPLE na estreia da trilogia em Nova York, na segunda-feira, 10 de novembro, sobre a tão aguardada cinebiografia.
Poucas informações foram divulgadas sobre o filme da A24 desde que o The Hollywood Reporter noticiou o projeto em agosto de 2024, mas Sessa explicou que as filmagens aconteceram em Cape Cod, Massachusetts, no início deste ano.
Ele continuou: “Estou interpretando Bourdain, sabe, em 1975, 1976, naquela época, quando ele trabalhava lá durante os verões.”
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(448x0:450x2):format(webp)/anthony-bourdain-young-88ad026888d840fe9279e714994feefc.jpg)
Antonio Banderas também estrela Tony, embora seu papel exato não tenha sido esclarecido. A data de lançamento do filme ainda não foi confirmada.
O apresentador do Parts Unknown teria completado 69 anos em 25 de junho. Ele morreu por suicídio em 8 de junho de 2018.
A história de Bourdain já foi contada em um documentário póstumo, Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain, lançado em 2021, mas Tony será a primeira cinebiografia.
Os fãs poderão conferir um novo olhar sobre o autor em episódios inéditos da série derivada de Anthony Bourdain: Parts Unknown, Prime Cuts.
Na terça-feira, 28 de outubro, a CNN lançou um plano de assinatura All Access que permite aos assinantes assistir a vídeos de bastidores com Bourdain. Originalmente, os episódios de uma hora de Prime Cuts eram exibidos antes da estreia de cada temporada de Parts Unknown, apresentando uma combinação de trechos da série principal com comentários de Bourdain sobre suas viagens.
Segundo o The Hollywood Reporter, após a exibição, os episódios de Prime Cuts nunca mais foram reprisados na CNN e não foram incluídos nas plataformas de streaming CNN+ ou CNN Max.
Via: People



Publicar comentário