Carregando agora

Rachel Brosnahan fará sua estreia na direção de longas-metragens com um documentário sobre sua tia, a ícone da moda Kate Spade.

A atriz Rachel Brosnahan, vencedora do Emmy (por The Marvelous Mrs. Maisel), fará sua estreia na direção de longas-metragens com um documentário que explora a vida e o legado de sua tia, a ícone da moda Kate Spade, segundo informações do Deadline.

O documentário está sendo produzido em parceria entre a produtora de Brosnahan, Scrap Paper Pictures, a Highly Flammable, de Fisher Stevens, e a Words + Pictures, de Connor Schell. Além de dirigir, Brosnahan também atuará como produtora, ao lado de Jessie Jennison e Russell Kahn, da Scrap Paper Pictures, e Connor Schell, da Words + Pictures. Stevens, Maura Anderson e Zak Kilberg, da Highly Flammable, Libby Geist e Alexa Conway, da Words + Pictures, e Andy Spade serão os produtores executivos.

“Rachel é uma contadora de histórias incrivelmente talentosa e tem uma conexão muito pessoal com a poderosa história de Kate Spade”, disse Schell, da Words + Pictures. “Estamos entusiasmados em trabalhar com ela em sua estreia como diretora.”

Nascida em Kansas City, Missouri, em dezembro de 1962, Spade foi uma estilista e empresária icônica que lançou uma marca com seu nome após trabalhar para a revista Mademoiselle no início de sua carreira. Observando uma lacuna no mercado de bolsas elegantes e práticas, ela e seu marido/sócio, Andy, cofundaram a marca Kate Spade New York em 1993, lançando seis modelos de bolsas em sua primeira coleção, quando a Kate Spade ainda era uma boutique. O sucesso gerou mais sucesso e, nas duas décadas seguintes, sua empresa se expandiu, tornando-se uma marca global de estilo de vida que inclui acessórios, roupas, artigos para casa e muito mais.

Spade vendeu uma participação de 56% em sua empresa para a Neiman Marcus em 1999, vendendo suas ações restantes em 2006. Embora tragicamente tenha tirado a própria vida em 2018, seus designs continuam sendo referências culturais até hoje.

Entre os trabalhos anteriores da Scrap Paper Pictures, de Brosnahan, estão a remontagem da peça da Broadway indicada ao Tony, The Sign in Sidney Brustein’s Window, o filme I’m Your Woman, da Amazon, e duas edições do programa Yearly Departed, também da Amazon, além de outros filmes e séries em desenvolvimento para diversas plataformas. Como atriz, ela vem de um ano de grande sucesso com Superman (US$ 615 milhões em bilheteria mundial), onde interpretou Lois Lane, e o thriller de ação The Amateur (US$ 96 milhões em bilheteria mundial), da 20th Century Studios, no qual atuou ao lado de Rami Malek. Em breve, ela poderá ser vista na sequência de Superman, Man of Tomorrow, e protagonizará a segunda temporada da série de sucesso da Apple, Presumed Innocent, e a série Saturn Return, da Netflix, ao lado de Charles Melton e Will Poulter. Ela é representada pela CAA, Brillstein Entertainment Partners e Schreck Rose Dapello.

Via: Deadline

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui