Carregando agora

Tramell Tillman se junta a ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’

Tramell Tillman está indo do chão cortado para as ruas de Nova York. O ator indicado ao Emmy está se juntando ao elenco de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, da Sony e da Marvel, segundo apurou a Variety com exclusividade.

Detalhes sobre o personagem de Tillman na aventura de lançar teias ainda são mantidos em segredo, mas ele se juntará ao Homem-Aranha de Tom Holland, à M.J. Jones-Watson de Zendaya, ao Ned Leeds de Jacob Batalon, ao Justiceiro de Jon Bernthal e ao Hulk de Mark Ruffalo, além das integrantes do elenco Sadie Sink e Liza Colón-Zayas em novos papéis misteriosos.

O quarto filme da franquia do Homem-Aranha, protagonizada por Holland, tem estreia prevista para 31 de julho de 2026. O diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, Destin Daniel Cretton, dirigirá “Homem-Aranha: Um Novo Dia”.

Tillman atualmente interpreta Seth Milchick na premiada série “Severance”, da Apple TV+. Por seu papel, ele recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além de indicações aos prêmios SAG e Independent Spirit. Nesta primavera, Tillman estrelou ao lado de Tom Cruise em “Missão: Impossível – O Julgamento Final”, que estreou mundialmente no Festival de Cinema de Cannes.

Tillman está atualmente na produção do filme “Your Mother Your Mother Your Mother Your Mother” da Amazon/MGM e do filme “Good Sex”, de Lena Dunham, para a Netflix. Seus créditos cinematográficos adicionais incluem “Sweethearts”, da HBO Max, e o drama policial “Barron’s Cove”. Seus créditos na televisão incluem as séries da AMC “Dietland”, de Marti Noxon, “O Poderoso Chefão do Harlem” e “Hunters”.

Em 2024, Tillman estrelou com Neil Patrick Harris, Debra Messing, Jane Krakowski, Constance Wu e Garret Dillahunt em “Shit. Meet. Fan”, da Manhattan Class Company. Em 2022, estrelou ao lado de Sean Hayes em “Good Night, Oscar”, do Goodman Theater. Tillman interpretou o papel de Alvin e continuou a atuar como consultor criativo para a produção da Broadway. Estreou na Broadway em “The Great Society” (Vivian Beaumont), ao lado de Brian Cox. Antes disso, estrelou “Carmen Jones” (CSC), ao lado de Anika Noni Rose. Tillman é membro permanente do Oregon Shakespeare Festival, onde ajudou a lançar a peça “Sweat”, de Lynn Nottage, indicada ao Tony. Ele continuou a interpretar seu papel principal no Arena Stage, em Washington, D.C. Atualmente, Tillman reside em Nova York.

Em uma matéria de capa da Variety no início deste mês, Tillman refletiu sobre sua ascensão como estrela e sobre fazer história no Emmy como o primeiro homem negro assumidamente gay a ser reconhecido na categoria de ator coadjuvante em drama. “Não estou me fazendo de pequeno para ninguém. Não estou diminuindo minha luz por ninguém”, disse ele. “Passei anos fazendo isso, e esses dias acabaram. Eu, entrando nesse nível de pensamento e incorporação, essa é minha própria forma de revolução.”

A Marvel e a Sony não comentaram.

Tillman é representado pela Principal Entertainment, UTA, Jill Fritzo PR e Jackoway Austen Tyerman Wertheimer et al.

Via: Variety

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui