Carregando agora

Trailer de ‘Kill Bill: The Whole Bloody Affair’, nova versão de 4 horas de Tarantino, é lançado.

A nova versão de Kill Bill, de Quentin Tarantino, que promete arrancar até a bexiga, ganhou um trailer e data de estreia.

Kill Bill: The Whole Bloody Affair reúne Kill Bill: Vol. 1 (2003) e Kill Bill: Vol. 2 (2004) em um lançamento nacional nos cinemas pela primeira vez. O filme também inclui uma sequência de animação inédita (trailer abaixo).

A duração do filme é de mais de quatro horas — 281 minutos —, mas, felizmente, isso inclui um intervalo de 15 minutos.

O lançamento da Lionsgate acontecerá exclusivamente nos cinemas a partir de 5 de dezembro.

O épico de vingança de Tarantino é estrelado por Uma Thurman como A Noiva, “dada como morta depois que seu ex-chefe e amante Bill (David Carradine) embosca seu ensaio de casamento, atirando em sua cabeça e roubando seu filho ainda não nascido. Para se vingar, ela primeiro precisa caçar os quatro membros restantes do Esquadrão Assassino Víbora Mortal antes de confrontar o próprio Bill.”

Tarantino já cogitou a ideia de um terceiro volume de Kill Bill ao longo dos anos. O conceito seria ambientado duas décadas depois do Volume 2, após um período de paz para a Noiva e sua filha, B.B. Kiddo. Tarantino disse que escalaria a filha de Uma Thurman na vida real, Maya Hawke, e que as duas estariam fugindo de assassinos.

“Acho que seria apenas revisitar as personagens 20 anos depois”, disse o vencedor do Oscar sobre o filme hipotético. “Imaginar a Noiva e sua filha B.B. tendo 20 anos de paz, e então essa paz é quebrada e a Noiva e B.B. estão fugindo. A ideia de escalar Uma [Thurman] e sua filha, Maya, seria incrivelmente emocionante. Quer dizer, Elle Driver [Daryl Hannah] ainda está por aí, Sophie Fatale [Julie Dreyfus] teve os braços amputados, mas ainda está por aí. Todas elas ficaram com o dinheiro do Bill. Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea, a irmã gêmea dela poderia aparecer.”

No entanto, nenhuma sequência é esperada neste momento, considerando o plano de Tarantino de encerrar sua carreira com um décimo projeto, ainda não anunciado, que não deve revisitar o universo de Kill Bill.

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui