Teresa Palmer junta-se a Ryan Hurst em ‘God of War’ da Prime Video.
Teresa Palmer (A Descoberta das Bruxas, Meu Namorado é um Zumbi) foi escalada para a aguardada série God of War do Prime Video, baseada no videogame da PlayStation com temática de mitologia antiga, segundo fontes do Deadline. Ela se junta a Ryan Hurst, que anunciamos ontem como o protagonista Kratos.
Palmer interpretará Phoebe/Sif, esposa de Thor e deusa da família, de acordo com informações disponíveis. A Amazon se recusou a comentar.
A série live-action, da Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, recebeu sinal verde para duas temporadas, com a pré-produção em andamento em Vancouver e a seleção de elenco já iniciada.
Do roteirista, showrunner e produtor executivo Ronald D. Moore (Outlander, For All Mankind), God of War acompanha pai e filho, Kratos (Hurst) e Atreus, de 10 anos, em uma jornada para espalhar as cinzas de sua esposa e mãe, Faye. Através de suas aventuras, Kratos tenta ensinar seu filho a ser um deus melhor, enquanto Atreus tenta ensinar seu pai a ser um ser humano melhor.
Kratos, o personagem principal de toda a franquia, é espartano de nascimento e um deus por natureza. Criado em uma cultura marcial, ele ascendeu ao comando de exércitos a serviço de sua terra natal até que um dia fez um pacto fatídico com Ares, o deus grego da guerra, e perdeu sua alma em troca da vitória em batalha.
Ao longo de 10 jogos de sucesso, Kratos derrotou mortais, criaturas e deuses. Nesse processo, ele se tornou um personagem icônico da cultura pop, conhecido por sua natureza estoica, habilidades de combate inigualáveis e passado trágico.
God of War é uma coprodução da Sony Pictures Television e da Amazon MGM Studios, em associação com a PlayStation Productions e a Tall Ship Productions. Além de Moore, os produtores executivos incluem Maril Davis, Cory Barlog, Naren Shankar, Matthew Graham, Asad Qizilbash, Jeff Ketcham, Hermen Hulst, Roy Lee e Brad Van Arragon. Joe Menosky, Marc Bernardin, Tania Lotia e Ben McGinnis são os coprodutores executivos da série. Frederick E.O. Toye (Shōgun, The Boys) foi contratado para dirigir os dois primeiros episódios de God of War.
Palmer atuou recentemente em The Family Next Door, uma série australiana, e em The Last Anniversary, da AMC+. Notavelmente, ela interpretou a protagonista Diana Bishop, uma bruxa, em A Discovery of Witches, uma adaptação da aclamada trilogia de livros de Deborah Harkness, “All Souls Trilogy”, produzida pela Sky. Nas telonas, ela é conhecida por seus trabalhos em Warm Bodies (2013), The Fall Guy (2024), Berlin Syndrome (2017), Hacksaw Ridge (2016) e Point Break (2015). Palmer, que acaba de concluir as filmagens de Subversion, filme da Amazon MGM Studios ao lado de Chris Hemsworth, Lily James e Michael Peña, é representada pela CAA, Entertainment 360, pela agência australiana Shanahan Management e pelo escritório de advocacia Sloane, Offer, Weber & Dern.
Via: Deadline



Publicar comentário