Carregando agora

Taron Egerton fala sobre a preparação de Joaquin Phoenix para ‘She Rides Shotgun’, dúvidas sobre ‘Carry-On 2’ e a conversa sobre o “estranho” Wolverine

Pouco antes de se juntar novamente a Dennis Lehane para a minissérie Smoke , Taron Egerton produziu um projeto independente conhecido como She Rides Shotgun . 

Adaptado do livro homônimo de Jordan Harper, Egerton também estrela o drama policial dirigido por Nick Rowland como um ex-presidiário chamado Nate McClusky. Recém-saído da prisão, Nate — que esteve ausente durante a maior parte da vida de sua filha de 10 anos, Polly — a pega de surpresa ao chegar à escola para buscá-la no lugar da mãe. Em uma atuação reveladora de Ana Sophia Heger, Polly rapidamente deduz que algo deu terrivelmente errado, forçando pai e filha, separados, a pegar a estrada e se defender do perigo a todo momento.

Para se preparar para a história moderna — ainda que com nuances de faroestes e thrillers dos anos 70, 80 e 90 — Egerton abriu seu Rolodex e pediu a alguns atores condecorados recomendações de filmes que pudessem auxiliar ou inspirar seu trabalho como personagem em She Rides Shotgun . Gary Oldman sugeriu que assistisse a Straight Time (1978), de Dustin Hoffman, e a The Conversation (1974), de Gene Hackman, enquanto Stephen Graham, astro de Adolescência , o incentivou a conferir a atuação de Oldman em State of Grace (1990). Joaquin Phoenix então enviou ao ator galês uma lista de 20 títulos que se encaixavam no perfil. 

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui