SZA critica a Casa Branca por “provocar a raiva dos artistas em troca de promoção gratuita” após sua música ser usada em novo vídeo sobre imigração.
SZA é a mais recente artista a criticar a Casa Branca por usar sua música sem permissão.
No início desta semana, a conta oficial da Casa Branca no X publicou um vídeo zombando das prisões feitas pelo ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA) e usou a música “Big Boys” como trilha sonora. A artista de 36 anos apresentou o vídeo em uma participação no programa Saturday Night Live em 2022.
“OUVIMOS DIZER QUE É TEMPORADA DE ALUGUEL. ⛓️ Más notícias para imigrantes ilegais criminosos. Ótimas notícias para os Estados Unidos”, escreveu a Casa Branca junto com o vídeo.
O empresário de SZA, Terrence “Punch” Henderson, criticou duramente o governo Trump por usar a música, escrevendo na revista X: “Tentar provocar um artista para que ele responda a fim de espalhar propaganda e agendas políticas é uma prática desonesta. Parem com isso.”
Então, na quarta-feira (10 de dezembro), SZA se envolveu.
“A Casa Branca incitando a raiva dos artistas para obter promoção gratuita é o ápice da escuridão”, tweeted SZA. “Desumanidade + táticas de choque e indignação… Maligno e entediante ”
Via: Just Jared



Publicar comentário