Papai Noel



Carregando agora

Sydney Sweeney compartilha sua reação emocionante ao polêmico anúncio da American Eagle Jeans: ‘Sou contra o ódio’

Sydney Sweeney fala sobre seu controverso anúncio para a marca de jeans American Eagle em uma entrevista emocionante à revista PEOPLE.

Sydney Sweeney foi alvo de críticas devido à campanha polêmica da marca de jeans intitulada “Sydney Sweeney Has Great Jeans”, lançada em 23 de julho.

A campanha gerou um debate sobre o uso da palavra “jeans” como um trocadilho com “genes”, pois carrega conotações raciais e sugere superioridade genética. Outros a criticaram por ceder ao olhar masculino e por se inspirar na polêmica campanha de jeans de Brooke Shields em 1980.

“Fiquei sinceramente surpresa com a reação”, disse Sweeney à revista PEOPLE. “Fiz isso porque adoro os jeans e adoro a marca. Não concordo com as opiniões que algumas pessoas escolheram associar à campanha. Muitos me atribuíram motivações e rótulos que simplesmente não são verdadeiros.”

Logo após o lançamento do anúncio, a American Eagle usou as redes sociais para se posicionar em resposta a toda a repercussão online. Em uma publicação no Instagram em 1º de agosto, a marca escreveu: “‘Sydney Sweeney Has Great Jeans’ é e sempre foi sobre os jeans. Os jeans dela. A história dela. Continuaremos a celebrar como todos usam seus jeans AE com confiança, do seu jeito. Jeans incríveis ficam bem em todo mundo.”

Sweeney disse à revista PEOPLE que é alguém que “lidera com gentileza” e que está se pronunciando sobre a reação negativa à campanha para esclarecer sua posição e dissipar a negatividade.

“Quem me conhece sabe que estou sempre tentando unir as pessoas. Sou contra o ódio e a divisão”, afirma. “No passado, minha postura era nunca responder à imprensa, seja ela positiva ou negativa, mas recentemente percebi que meu silêncio sobre esse assunto só aumentou a divisão, em vez de diminuí-la. Então, espero que este novo ano traga mais foco no que nos une, em vez do que nos divide.”

A atriz quebrou o silêncio sobre a campanha pela primeira vez em uma entrevista à GQ para a matéria de capa “Homens do Ano”, publicada em 4 de novembro.

Quando questionada pela GQ se ficou surpresa com a reação ao anúncio da American Eagle, Sweeney respondeu diretamente:

“Eu fiz um anúncio de jeans. Quer dizer, a reação definitivamente foi uma surpresa, mas eu amo jeans. Só uso jeans. Literalmente, estou de jeans e camiseta todos os dias da minha vida”, respondeu ela.

Não perca nenhuma notícia — inscreva-se na newsletter diária gratuita da PEOPLE para ficar por dentro do melhor que a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias sobre celebridades até histórias humanas inspiradoras.

Apesar da polêmica em torno da campanha, a American Eagle informou que o jeans que Sweeney estava promovendo vendeu bem. Aliás, algumas peças esgotaram.

Semanas após o lançamento em 23 de julho, um comunicado de imprensa da marca afirmou que os números de vendas bateram recordes, com um aumento de dois dígitos nas peças jeans masculinas e femininas. Segundo a varejista, a jaqueta Sydney, usada por Sweeney na campanha, esgotou em um dia, enquanto a calça jeans Sydney, modelo Dreamy Drape personalizado pela atriz e com 100% da renda revertida para a Crisis Text Line, esgotou em uma semana.

No momento, Sweeney está ocupada promovendo seu próximo filme, The Housemaid, dirigido por Paul Feig e adaptado do romance best-seller de Freida McFadden, de 2022.

Ela conta que algumas de suas lembranças favoritas do set envolvem a conexão com a colega de elenco Amanda Seyfried.

“Uma lembrança especial para mim foi quando a Amanda fez uma bolsa de crochê para mim, que agora é a minha bolsa favorita de todos os tempos”, diz Sweeney. “Ela fazia crochê o tempo todo no set e tinha feito bolsas muito fofas para ela mesma, então, quando terminamos as filmagens, ela fez uma para mim.”

Sweeney acrescenta que as duas se apoiaram mutuamente “se apoiando” durante as filmagens, “cada uma dando 100%”.

“Nós duas somos parecidas porque sempre transmitimos energia positiva para todos, elenco e equipe”, diz ela. “Mas, acima de tudo, nos divertimos muito.”

Ela diz que espera que o público que assistir ao filme nos cinemas “saia completamente chocado”, acrescentando: “Quero que eles voltem com seus amigos para ver mais”.

Continue lendo para conferir mais detalhes da entrevista exclusiva da PEOPLE com Sweeney.

Como é um dia de folga típico para você?

“Geralmente envolve algum tipo de aventura ao ar livre, seja saltar de paraquedas, esquiar na água ou escalar. Também tem alguma atividade de artes e artesanato; minha melhor amiga, Kelley, e eu temos vários projetos inacabados que precisamos terminar. Depois, tento encaixar uma boa aula de exercícios e termino o dia com carinhos com meu cachorro.”

Você tem alguma tradição de férias divertida que está ansioso para vivenciar?

“Toda a minha família usa macacões iguais e nos empilhamos uns sobre os outros como uma pirâmide para tirar uma foto juntos. Tem sido divertido ver a pirâmide crescer a cada ano, conforme os primos se casam e têm filhos.”

O que é mais importante para você quando se trata de manter um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal?

“Sinceramente, ainda não encontrei um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal. Estou em constante evolução.”

O que te faz mais feliz?

“Amor, família e amigos.”

Pelo que você é mais grato(a)?

“Que meus avós ainda estão comigo.”

Alguma resolução de Ano Novo?

“Sabe, neste último ano tentei ser forte, mas às vezes foi muito difícil. Acho que no próximo ano quero ser realmente intencional em mostrar às pessoas quem eu sou e o que eu quero, porque muitas pessoas podem simplesmente interpretar errado.”

O filme “A Criada” estreia nos cinemas em 19 de dezembro.

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui