Stephen Amell revela planos para a 3ª temporada de Abandoned Heels, dois anos após o cancelamento decepcionante.
Dois anos após o cancelamento da série, os planos para a terceira temporada de Heels foram revelados pelo astro Stephen Amell. Estreando em agosto de 2021 no Starz, o drama esportivo explorou o mundo da DWL, uma promoção de luta livre profissional em uma pequena cidade da Geórgia, centrando-se na intensa rivalidade entre os irmãos Jack Spade (Amell) e Ace Spade (Alexander Ludwig), que se enfrentam após a morte do pai.
Apesar das críticas positivas, com uma pontuação geral de 94% no Rotten Tomatoes, e de diversas participações especiais de lutadores ao lado do elenco de Heels, a série criada por Michael Waldron foi cancelada em setembro de 2023, juntamente com várias outras produções originais do Starz. Mais recentemente, a série foi adicionada à Netflix e ganhou maior visibilidade. Isso ajudou a renovar os pedidos para que o drama ambientado na Geórgia seja revivido.
Durante o painel “Heróis do Arrowverso” na Motor City Comic Con, moderado por Joe Deckelmeier para o ScreenRant, o astro de Arrow e Suits LA foi questionado sobre o futuro de Heels. O ator refletiu sobre as duas temporadas da série e disse que esperava que houvesse quatro ou cinco temporadas.
Em sua resposta, reproduzida abaixo, Amell revela que uma possível terceira temporada de Heels teria um salto temporal e uma reviravolta com Jack deixando Duffy para ir para a “primeira divisão”. Embora a primeira temporada tenha se concentrado principalmente em Duffy, Amell adianta que a terceira temporada teria expandido seu escopo para além da pequena cidade:
Stephen Amell: Ah, eu acho que teria sido ótimo fazer quatro ou cinco temporadas da série. Eu sei que o nosso atual showrunner da segunda temporada, Mike O’Malley, teve a ideia de que a terceira temporada daria um pequeno salto no tempo. Acho que, no geral, a ideia com o meu personagem, o Jack, é que ele eventualmente chega às grandes ligas, então ele eventualmente sai de Duffy. Acho que as duas primeiras temporadas deveriam se concentrar principalmente em Duffy, e que depois expandiríamos o universo. Infelizmente.
Ao final da primeira temporada de Heels, fica claro que a WWE existe dentro do universo da série. Mas a série da Starz provavelmente criaria sua própria versão ficcional de uma grande promoção de luta livre fictícia. De qualquer forma, os comentários de Amell estão de acordo com o que o produtor executivo e ator Mike O’Malley mencionou sobre Jack lidando com a lesão que sofreu no que acabou sendo o episódio final da série.

Em relação à possibilidade de um revival do drama esportivo, O’Malley e Amell estão entre os que se mostraram otimistas quanto a essa possibilidade, mas ainda não há notícias concretas a respeito. Ainda assim, existe otimismo devido à sua presença na Netflix. No início deste ano, o serviço de streaming se tornou a casa global da WWE. A Netflix também exibe o WWE Raw nos EUA e no exterior, tornando Heels uma companhia natural para a série.
Waldron, roteirista de Vingadores: O Apocalipse, foi questionado sobre as chances de Heels ser revivido. Ele se mostrou otimista, afirmando que a possibilidade permanecerá viável enquanto Heels encontrar um público e uma segunda vida no streaming, assim como outras comédias e dramas já fizeram.
Via: Screen Rant



Publicar comentário