‘Star Wars: Starfighter’: Matt Smith consegue papel de vilão em novo filme da Lucasfilm estrelado por Ryan Gosling
Após travar batalhas pela Casa Targaryen, Matt Smith está pronto para levar sua próxima luta para uma galáxia muito, muito distante. Fontes informaram ao Deadline que o astro da Casa do Dragão está a bordo para se juntar a Ryan Gosling em Star Wars: Starfighter, da Lucasfilm. Mia Goth também está a bordo, com Shawn Levy dirigindo o filme. Jonathan Tropper escreveu o roteiro.
A Lucasfilm e os representantes de Smith não puderam ser contatados para comentar.
O filme será filmado neste outono e tem estreia prevista para 28 de maio de 2027. Embora os detalhes exatos sobre quem Smith interpretará sejam vagos, fontes dizem que será um dos papéis de vilão. O elenco vem se preparando para o projeto nas últimas semanas, com Levy se reunindo com vários atores para este papel-chave; fontes dizem que os executivos decidiram escolher Smith para interpretar o próximo grande vilão do universo Star Wars.
Detalhes de Starfighter foram revelados em abril no evento Star Wars Celebration em Tóquio. O filme se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: Episódio IX — A Ascensão Skywalker, que concluiu a saga Skywalker e atualmente é o último longa-metragem cronologicamente na linha do tempo de Star Wars.
Smith está saindo da segunda temporada da série spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon, da HBO. Em seguida, ele tem o suspense da Sony e Darren Aronofsky, Caught Stealing, no qual contracena com Austin Butler. Ele também é autor da minissérie The Death of Bunny Monro.
Ele é representado pela UTA, B-Side Management e Michael Duff na Maison Two.
Via: Deadline
Publicar comentário