Simone Biles revela 3 procedimentos de cirurgia plástica, incluindo aumento de mama, e explica o porquê.
Simone Biles está falando abertamente sobre seu corpo.
A atleta olímpica de 28 anos falou com sinceridade sobre sua decisão de fazer cirurgias plásticas em uma nova entrevista.
Simone se pronunciou após revelar recentemente no TikTok que já se submeteu a três cirurgias plásticas, sendo que duas delas seriam imperceptíveis ao público.
“É simplesmente quem eu sou e sinto que sempre tentei ser aberta, honesta e acessível”, disse ela à revista People sobre sua decisão de falar sobre o assunto.
Embora não tenha mencionado os procedimentos exatos durante seu vídeo viral no TikTok, ela respondeu a alguns usuários que tentaram adivinhar, incluindo um emoji de cereja, insinuando um aumento de seios.
Ela também fez uma blefaroplastia inferior, que remove o excesso de pele das pálpebras superiores, e uma cirurgia no lóbulo da orelha.
“Ver-me ganhar medalhas nas Olimpíadas não é algo com que as pessoas se identifiquem. Mas o que é compreensível é como nos sentimos em relação a nós mesmas, sobre o que conversamos, o que vivenciamos e como compartilhamos isso de forma aberta e honesta. E foi por isso que decidi compartilhar”, explicou Simone sobre a publicação.
“Fiz uma blefaroplastia inferior porque eu e minha família temos o que eu chamo de ‘bolsas de Biles’”, disse ela sobre a cirurgia nas pálpebras.
“Sempre tivemos isso, é hereditário, e era uma grande imperfeição. Toda vez que eu ia para um ensaio fotográfico, eles diziam: ‘Ah, podemos colocar uns adesivos nela?’ E eu respondia: ‘Ah, querida, dormi 12 horas ontem à noite, isso não vai embora. É hereditário.’ Então era algo que eu queria corrigir.”
Quanto à cirurgia no lóbulo da orelha, ela precisou “corrigi-lo” depois que um brinco se soltou quando ela era criança.
Por fim, ela explicou sua cirurgia de aumento de seios.
“Ok, obviamente dá para notar os seios… mas, além disso, é só se sentir bem consigo mesma e se amar, e eu sempre fui muito aberta sobre isso. Não que eu não gostasse da minha aparência ou de como eu me sentia. É só algo que eu noto um pouco mais porque vivo neste corpo, estou muito acostumada com ele”, explicou.
“Eu também acho que isso mostra às meninas que elas têm o direito de fazer suas próprias escolhas, sejam elas quais forem, e que não há vergonha nenhuma nisso. Eu sinto que hoje em dia, com as redes sociais, você vê todo mundo e pensa: ‘Meu Deus, como ela consegue ser tão bonita?’”, acrescentou. Para mais informações, acesse People.com.
Via: Just Jared



Publicar comentário