Shia LaBeouf, sem camisa, sai para correr e janta sozinho após ser barrado em várias igrejas na Quarta-feira de Cinzas.
Shia LaBeouf passou uma quarta-feira bem mais tranquila na Louisiana, depois de ter curtido a noite toda na terça-feira, após ser libertado da prisão.
O ator foi visto saindo de casa em Nova Orleans por volta das 13h30 e correndo sem camisa pelo parque, segundo fotos obtidas com exclusividade pelo Page Six.
Depois de voltar para casa, LaBeouf saiu novamente e visitou duas igrejas católicas — São Francisco de Assis e Santo Estêvão — provavelmente para celebrar a Quarta-feira de Cinzas.
No entanto, ambas as igrejas estavam fechadas.

BACKGRID para Page Six

BACKGRID para Page Six
Depois de visitar várias igrejas, ele foi ao sofisticado restaurante mediterrâneo Saj, onde conversou com uma mulher do lado de fora, embora tenha acabado jantando sozinho lá dentro.
O ex-astro de “Even Stevens”, de 39 anos, teve uma terça-feira bem mais caótica. Ele foi preso de madrugada, após ser agredido em uma briga durante o Mardi Gras.
Ele foi acusado de duas contravenções por agressão simples, confirmou o Page Six, e passou um tempo atrás das grades na prisão de Orleans Parish, na Louisiana.
Embora não esteja claro o que iniciou a altercação, fontes disseram ao Hollywood Reporter que LaBeouf estava na cidade para as comemorações do Mardi Gras desde quinta-feira.

BACKGRID para Page Six

BACKGRID para Page Six
Um barman disse que o ator estava “aterrorizando a cidade”, enquanto um porteiro do bar Ms. Mae’s contou ao veículo que LaBeouf estava “um tanto agressivo” quando se aproximou do estabelecimento sem camisa ou dinheiro.
LaBeouf foi atendido por paramédicos após a briga no bar e liberado da prisão na terça-feira. Ele se recusou a responder às perguntas de um paparazzo sobre sua prisão e, em seguida, caminhou cerca de três quilômetros para voltar a curtir as festividades do desfile de Mardi Gras.
O ator comprou uma camisa e óculos de sol novos, trocou de roupa e foi visto bebendo cerveja e conversando com fãs. Em um dado momento, uma câmera o flagrou zombando de sua prisão, dançando com os documentos da prisão na boca.
LaBeouf não pareceu se arrepender de nenhuma de suas ações, tuitando na manhã de quarta-feira: “Me libertem”.

BACKGRID para Page Six

BACKGRID para Page Six
Ele também compartilhou uma selfie em close no Facebook, mostrando-se sorrindo com óculos escuros e usando colares roxos, dourados e verdes.
O Page Six noticiou com exclusividade que LaBeouf e sua esposa, Mia Goth, se separaram discretamente há quase um ano. Uma fonte nos contou que o astro de “Transformers” se mudou para Nova Orleans após a separação para ficar mais perto da família.
LaBeouf — que foi criado por um pai católico e uma mãe judia, foi batizado e fez seu bar mitzvah — aprofundou-se no catolicismo após estrelar o filme “Padre Pio”, de 2022.
Durante a preparação para o filme, no qual interpreta o padre italiano Francesco Forgione, ele morou em um mosteiro com frades franciscanos capuchinhos.

BACKGRID para Page Six

BACKGRID para Page Six

BACKGRID para Page Six
Em entrevista ao Bispo Robert Barron, do Ministério Católico Word on Fire, em agosto de 2022, ele afirmou ter abandonado o álcool definitivamente e estar sóbrio há mais de um ano e meio, após lutar contra problemas de dependência.
Posteriormente, foi crismado na Igreja Católica na véspera de Ano Novo de 2023.
Seu padrinho de crisma, o Frei Capuchinho Alexander Rodriguez, disse à Agência Católica de Notícias na época que o ator até mesmo desejava se tornar diácono — “ministro dos sacramentos” que batiza, conduz orações, celebra casamentos e realiza velórios e funerais.
Via: Page Six



Publicar comentário