Carregando agora

Shia LaBeouf é preso por agressão durante o Mardi Gras em Nova Orleans.

Shia LaBeouf está enfrentando problemas legais.

O ator de Holes foi preso em Nova Orleans durante as comemorações do Mardi Gras na cidade, em 17 de fevereiro, de acordo com registros online da prisão consultados pelo E! News.

LaBeouf, de 39 anos, foi preso sob a acusação de agressão simples, que é classificada como contravenção.

O E! News entrou em contato com os representantes de LaBeouf a respeito de sua prisão.

O Departamento de Polícia de Nova Orleans confirmou que o ex-astro da Disney foi detido pouco depois da meia-noite, horário local, após duas vítimas terem sido “supostamente agredidas”.

“Um homem identificado como Shia LaBeouf, de 39 anos, estava causando distúrbios e se tornando cada vez mais agressivo em um estabelecimento comercial na Royal Street”, disseram as autoridades em um comunicado ao E! News. “Um funcionário tentou expulsar o Sr. LaBeouf do local. Após ser retirado do prédio, a vítima relatou ter sido agredida por LaBeouf, que usou seus punhos fechados contra ela diversas vezes.”

A polícia observou que uma das vítimas disse que LaBeouf deixou o local antes de retornar “agindo de forma ainda mais agressiva”.

“Várias pessoas tentaram contê-lo — ele acabou sendo solto na esperança de que fosse embora — mas, segundo relatos, voltou a agredir a mesma vítima com socos na parte superior do corpo”, continuaram as autoridades em um comunicado. “LaBeouf então teria agredido outra pessoa, dando-lhe um soco no nariz.”

Antes de sua prisão, a polícia confirmou que LaBeouf foi levado ao hospital para “tratamento de ferimentos não especificados”.

LaBeouf — que se reconciliou com a esposa, Mia Goth, em 2020, após se casarem em 2018 — deve comparecer ao tribunal na tarde de 17 de fevereiro, com uma audiência preliminar marcada para 19 de março. De acordo com a legislação do estado da Louisiana, uma pessoa condenada por agressão simples pode ser multada em “no máximo” US$ 1.000 ou presa por “no máximo” seis meses, ou ambos.

Chris Chew/UPI/Shutterstock

Em julho, LaBeouf encerrou mais uma disputa judicial com sua ex, FKA Twigs (nome verdadeiro Tahliah Debrett Barnett) — com quem namorou em 2019 — quando ela desistiu do processo de US$ 10 milhões que movia contra ele, solicitando o arquivamento de todas as suas alegações com resolução de mérito, de acordo com documentos obtidos pelo E! News na época.

“Comprometidos em trilhar um caminho construtivo para o futuro, concordamos em resolver nosso caso extrajudicialmente”, disse o advogado de Barnett, Bryan Freedman, em um comunicado conjunto com o advogado de LaBeouf, Shawn Holley. “Embora os detalhes do acordo permaneçam privados, desejamos um ao outro felicidade pessoal, sucesso profissional e paz no futuro.”

Via: E! News

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui