Carregando agora

Sam Smith fala sobre o ‘pesadelo’ de fazer uma lipoaspiração aos 13 anos: ‘Eu estava sendo tão provocado’

Sam Smith foi para o “inferno” e voltou.

Foi assim que a cantora de “Latch” descreveu sua juventude antes de tomar a decisão de se submeter à lipoaspiração.

“Fiz uma cirurgia no peito quando tinha 13 anos, porque meu peito estava crescendo”, explicou Smith no novo episódio de quarta-feira do podcast Podcrushed de Penn Badgley. “Havia vários motivos para isso, mas principalmente, eu estava sendo tão provocado que não podia nadar na escola e não podia – tipo, me trocar no vestiário era um inferno. Então fiz uma lipoaspiração quando tinha 13 anos.

A turbulência desse período delicado na infância de Smith era evidente até mesmo em seu tom de voz ao relembrar a experiência. Mas eles se lembravam de seus pais como “extremamente compreensivos com toda a situação, porque eles simplesmente viam o quanto aquilo estava me prejudicando em todos os aspectos”.

Entrando em detalhes, Smith lembrou que era “apenas uma luta constante com comida e outras coisas. E a lipoaspiração funcionou, mas também foi um pesadelo porque me colocaram uma bandagem”. Essa bandagem, que Smith foi obrigado a usar em volta do tronco durante a recuperação, acabou sendo a ruína de todo o processo.

“Se eu usasse a bandagem, significava que eu podia furar a fila do almoço”, brincou Smith. “Então eu simplesmente continuei usando essa bandagem por quase um ano, e eu ficava tipo, ‘Ah, não cheguem perto de mim’, e aí eu sempre era o primeiro a pegar o almoço… então a cirurgia nunca funcionou de verdade.”

Smith continuou explicando como se sentem muito mais à vontade consigo mesmos. Falar abertamente sobre o procedimento ajudou — algo que eles escolheram fazer pela primeira vez em 2019, cinco anos depois que seu álbum de estreia, In the Lonely Hour, os catapultou para o estrelato internacional. Naquela época, porém, a lembrança de Smith sobre sua idade era um pouco diferente.

“Eu costumava pedir para minha mãe escrever um bilhete para a escola quando eu tinha uns oito anos, para não ter que ir às aulas de natação. Então, é algo que sempre esteve presente em mim”, disse o cantor à atriz Jameela Jamil, da série The Good Place. “Quando completei 11 anos, fui ao médico. Eu era tão inseguro que isso afetava meu humor todos os dias. Fiz uma lipoaspiração, eu tinha 12 anos.”

Em 2023, Smith ajudou a abrir um novo caminho ao contribuir para que a estrela pop alemã Kim Petras fizesse história no Grammy. O sucesso da música “Unholy”, com influências barrocas, rendeu-lhes o prêmio de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop na cerimônia de 2023, tornando Petras a primeira pessoa abertamente transgênero a vencer na história da premiação.

Você pode ouvir o restante da entrevista de Smith no Podcrushed acima.

Via: Entertainment Weekly

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui