Carregando agora

Sabrina Carpenter vai estrelar e produzir o filme musical ‘Alice no País das Maravilhas’ para a Universal.

Imagine entrar num mundo mágico com uma dose de café expresso.

A superestrela Sabrina Carpenter vai estrelar e produzir um filme musical ainda sem título, baseado em Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, para a Universal Pictures.

Lorene Scafaria, talvez mais conhecida por escrever e dirigir o filme policial Hustlers, estrelado por Jennifer Lopez, escreverá e dirigirá o longa.

Marc Platt, o produtor apaixonado por musicais e responsável pelas produções da Broadway e do cinema de Wicked, produzirá o projeto. Leslie Morgenstein e Elysa Koplovitz Dutton, da Alloy Entertainment, produtora de séries como Gossip Girl e Pretty Little Liars, também produzirão o filme.

A história de Carroll, ambientada na era vitoriana, narra a trajetória de uma menina chamada Alice que cai em uma toca de coelho (e, no segundo livro, atravessa um espelho) e aterrissa em um mundo fantástico e absurdo, habitado por animais falantes e com aparência humana. A história foi adaptada para um famoso filme de animação da Disney em 1951 e para uma versão live-action de sucesso, dirigida por Tim Burton em 2010 e estrelada por Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, que arrecadou bilhões de dólares.

Não está claro o que Carpenter está desenvolvendo, mas fontes afirmam que o projeto é uma paixão da estrela pop internacional. Diz-se que Carpenter procurou o estúdio há cerca de um ano com ideias específicas e um catálogo visual. Conforme o conceito evoluiu, produtores e, eventualmente, Scafaria foram adicionados ao projeto.

O vice-presidente sênior de desenvolvimento de produção, Ryan Jones, e a diretora de desenvolvimento de produção, Jacqueline Garell, estão supervisionando o projeto para o estúdio. Katie McNicol está coordenando o projeto para a Marc Platt Productions.

Platt, cujo vasto currículo inclui filmes como Legalmente Loira e La La Land, estrela Wicked: For Good, a segunda parte da adaptação cinematográfica de Wicked, com estreia nos cinemas em 21 de novembro.

Carpenter recebeu recentemente seis indicações ao 68º Grammy Awards, incluindo álbum do ano e melhor álbum vocal pop por “Man’s Best Friend”, além de música do ano, gravação do ano, melhor performance pop solo e melhor videoclipe por “Manchild”. Entre seus trabalhos como atriz estão os filmes The Hate U Give e Emergency, e a série Girl Meets World, da década de 2010.

Scafaria dirigiu o episódio piloto e outros episódios de I Love LA, a série de comédia da HBO criada por Rachel Sennott, que estreou em 2 de novembro. Ela também atua como produtora executiva da série. Além disso, dirigiu episódios do aclamado drama Succession, da HBO, e começou sua carreira como roteirista, escrevendo filmes como Nick and Norah’s Infinite Playlist. O filme Hustlers, lançado em 2019, foi aclamado por diversos grupos de críticos e rendeu a Scafaria uma indicação ao prêmio de melhor diretor no Independent Spirit Awards.

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui