Sabrina Carpenter reage às críticas de que sua música é muito obscena e diz que o novo álbum “não é para quem gosta de pérolas”
Sabrina Carpenter não tem vergonha de usar letras picantes em suas músicas e está deixando claro para todos os “agarradores de pérolas” que seu novo álbum, “Man’s Best Friend”, pode não ser do seu agrado.
Em entrevista ao CBS Mornings, que foi ao ar na sexta-feira (29 de agosto), Sabrina falou sobre o conteúdo de suas músicas com Gayle King.
“O álbum não é para quem se agarra a pérolas”, começou Sabrina.
Ela continuou: “Mas também acho que até mesmo os agarradores de pérolas podem ouvir um álbum como esse em sua própria solidão e encontrar algo que os faça sorrir e rir baixinho.”
Gayle observou como as músicas são “sexuais”, “poderosas” e “vulneráveis”.
Sabrina respondeu: “Acho que é isso, às vezes as pessoas ouvem a letra que é muito ousada ou dizem: ‘Não quero cantar isso na frente de outras pessoas’. É quase como se fosse muita informação. Mas eu imagino estar em um show com, sabe, várias jovens que vejo na primeira fila gritando a plenos pulmões com suas melhores amigas, e você pode dizer: ‘Ah, podemos todas suspirar de alívio, tipo, ‘Isso é muito divertido’. E é só isso que tem que ser.”
Via: Just Jared
Publicar comentário