Ryan Reynolds fará um remake do filme policial dos anos 70 ‘Thunderbolt and Lightfoot’ para a Amazon MGM.

Ryan Reynolds e a Amazon MGM se uniram para desenvolver um remake de Thunderbolt & Lightfoot, uma comédia de ação de 1974 estrelada por Clint Eastwood e Jeff Bridges.
Reynolds pretende estrelar a adaptação e produzirá o filme ao lado de sua equipe na Maximum Effort Production.
Reynolds também está colaborando no roteiro com os roteiristas Enzo Mileti e Scott Wilson, dupla que trabalhou na quarta temporada da série policial cômica Fargo. Shane Reid, que editou Deadpool e Wolverine, também estrelado por Reynolds, fará sua estreia na direção com este projeto.
Em Thunderbolt & Lightfoot, Eastwood interpreta um ladrão de bancos disfarçado de pregador, fugindo de sua antiga gangue, que acredita erroneamente que ele os traiu. Quando ele encontra Lightfoot, um ladrão de rua de baixo escalão interpretado por Bridges, os dois bolam um plano para se unirem à antiga gangue em um novo assalto a banco. Nada sai como planejado.
O filme marcou a estreia na direção de Michael Cimino, que mais tarde ganharia o Oscar de Melhor Diretor por seu drama sobre a Guerra do Vietnã, O Franco-Atirador, de 1978. Cimino também escreveu o roteiro de Thunderbolt & Lightfoot. Bridges recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação.
O projeto poderia ser o veículo ideal para uma dupla de atores de primeira linha. Como alguns sugeriram, poderia oferecer a possibilidade de uma nova parceria entre Reynolds e Hugh Jackman, algo que muitos fãs têm desejado.

Mileti e Wilson trabalharam como roteiristas e produtores consultores na série sobre tráfico de drogas Snowfall, da FX, e foram roteiristas da série dramática sobre MMA The Kingdom, estrelada por Frank Grillo. A dupla é representada pela WME e pela Untitled Entertainment.
Esta semana, Reynolds assinou contrato para estrelar como o vilão na adaptação live-action de Eloise, da Netflix, baseada na série de livros infantis escrita por Kay Thompson e ilustrada por Hilary Knight, que ele e seus colegas da Maximum Effort estão produzindo. Ele também é produtor de John Candy: I Like Me, o documentário sobre o saudoso e talentoso ator cômico que estreou no Festival de Cinema de Toronto deste ano e agora está disponível na Amazon.
Reynolds é representado pela WME e pela Sloane Offer.



Publicar comentário