Papai Noel



Carregando agora

Ryan Reynolds e Blake Lively comemoram o quinto aniversário da iniciativa do grupo Mark Hollywood Training and Mentorship Program: “Estamos subindo de nível ainda mais”.

Quando Ryan Reynolds e Blake Lively lançaram a Group Effort Initiative, seu programa de treinamento em Hollywood para membros de comunidades sub-representadas, eles estavam receosos de que seus planos iniciais pudessem ser ambiciosos demais.

Eles começaram há cinco anos com oito participantes no set do filme “The Adam Project”, da Netflix, estrelado por Reynolds em 2020. A Group Effort financiou os salários e a hospedagem dos participantes durante a produção, que aconteceu em Vancouver, no Canadá.

“Quando vimos os oito primeiros estagiários no set de ‘The Adam Project’, ficou claro que algo bom estava acontecendo”, Reynolds me disse por e-mail. “Deixei bastante espaço para que desse errado e ainda penso na sensação no estômago e na fé cega que é preciso para simplesmente dar esse salto.”

Lively disse: “Eu estava preocupada porque havia defendido um número de 8 a 12 estagiários e me perguntava se tínhamos começado com gente demais, o que impediria a atenção individualizada essencial dos mentores. Mas senti que o programa encontrou seu ritmo na metade da primeira semana.”

Nos cinco anos desde sua fundação, a Group Effort intermediou 1.056 estágios remunerados em sets de filmagem e escritórios corporativos, encaminhou 247 contratações para estúdios e produtoras e 365 vagas de assistente de produção em 209 produções de cinema e TV. Nos três anos desde a formalização de seu programa de mentoria, a Group Effort conectou 640 mentores e mentorados.

A organização também promoveu dezenas de eventos educacionais presenciais e virtuais.

Hoje, a Group Effort opera em 20 cidades e trabalha com mais de 550 empresas e parceiros de desenvolvimento, incluindo Netflix, Disney, Paramount, Hollywood CPR, Manifest Works e Warner Bros. Discovery.

A Group Effort comemorou seu quinto aniversário com o lançamento de um vídeo na segunda-feira, que destaca suas conquistas e planos para o futuro, incluindo a introdução do Bootcamp de Nível Intermediário patrocinado pela Adobe, que, segundo Reynolds no vídeo, “ensina aos participantes as habilidades necessárias para ascender de assistente a gerente, diretor e além”.

“Estamos subindo de nível ainda mais”, diz o ator de “Deadpool”.

A Group Effort quer ver representatividade e inclusão por trás das câmeras se tornarem a norma em Hollywood. “O que eu adoraria ver é uma indústria onde acesso e mentoria sejam parte integrante do processo de produção – e onde essa ideia possa se expandir para além do cinema e da televisão”, disse Lively. “O verdadeiro objetivo é que as pessoas que passaram pela Group Effort se tornem as que tomam as decisões, atraem outras pessoas e dão continuidade à mudança. Só assim saberemos que está realmente funcionando.”

Reynolds afirmou: “A inclusão não deve ser uma reflexão tardia, mas sim algo que deve ser incorporado desde o início. Não se trata de caridade. É um meio de ser melhor no trabalho e expandir as capacidades em todo o panorama criativo.”

Via: Variety

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui