Carregando agora

Ricky Martin apresenta “Livin’ La Vida Loca” e recebe o prêmio de Ícone Latino no MTV VMA 2025: “Nós só queremos quebrar barreiras”

Ricky Martin fez uma apresentação eletrizante antes de receber o Prêmio Ícone Latino no Video Music Awards de 2025, realizado na noite de domingo em Nova York.

O cantor se apresentou e recebeu a homenagem inaugural, que celebra a “carreira de quatro décadas de Martin, que lançou a música e a cultura latinas para o mainstream”, segundo a MTV. Ao longo de sua carreira, Martin vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo e conquistou inúmeros prêmios por sua música, atuação e trabalho humanitário.

J Balvin subiu ao palco para apresentar Martin antes de sua apresentação com toques latinos, que começou com o grande sucesso de Martin, “Livin’ La Vida Loca”, antes de ele se lançar em um medley de músicas. Martin trouxe a energia ao se apresentar para a plateia e no palco.

“Ricky Martin não apenas preparou o cenário para a dominação da música latina; ele teve que reconstruí-la do zero em uma época em que a música latina quase nunca era tocada nas rádios tradicionais”, disse Balvin em sua introdução. “Ele quebrou barreiras com grandes sucessos e um som inconfundível, e inspirou a mim e a muitos artistas latinos.”

Martin recebeu o prêmio de Jessica Simpson, que observou ter aberto os shows do cantor em sua turnê Livin’ La Vida Loca, que ocorreu no final de 1999/início de 2000, quando ela estava apenas iniciando sua carreira musical.

“Ele é minha inspiração, um dos meus ídolos, e ainda é um dos artistas mais dinâmicos que conheço”, disse Simpson.

Em seu discurso, Martin agradeceu ao público pelos aplausos, observando que é “viciado” na música, e gracejou: “É por isso que eu continuo voltando.”

Em seguida, ele mencionou sua carreira de 40 anos na música. “Comecei a trabalhar quando era um bebê e ainda estamos aqui”, maravilhou-se, acrescentando: “Só queremos unir os países, só queremos quebrar barreiras e só queremos manter a música viva.”

Ele dedicou o prêmio aos seus quatro filhos.

A apresentação de Martin marcou o aniversário de sua primeira apresentação no VMA em 1999, quando ele fez história como o primeiro artista latino masculino a ganhar o prêmio de melhor videoclipe pop e se tornou o maior vencedor da noite, com cinco prêmios no total.

O VMA de 2025 foi transmitido ao vivo de costa a costa a partir das 17h de domingo, na UBS Arena em Elmont, Nova York, com LL Cool J como apresentador. O programa foi ao ar pela CBS pela primeira vez, além de sua antiga casa na MTV, e transmitido ao vivo pelo Paramount+ (para assinantes do plano premium do serviço). (Veja uma lista dos momentos mais loucos do VMA de todos os tempos.)

O ex-presidente da MTV, Van Toffler, e sua empresa Gunpowder & Sky produziram o VMA de 2025 junto com a Den of Thieves.

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui