Renée Zellweger revela sua estreia na direção na primeira entrevista sobre animação desenhada à mão ‘eles’: “Um projeto de paixão — é isso que é”
Em sua primeira entrevista como cineasta, Renée Zellweger está tão gentil como sempre.
“Não acho que dirigir fosse uma ambição pessoal em si”, disse a atriz vencedora do Oscar ao Hollywood Reporter. “Sempre pensei que, se houvesse uma vocação natural para contar uma história e eu sentisse que era a escolha certa, então provavelmente adoraria fazê-lo e tentar.” Só se fosse necessário, acrescenta ela: “Não apenas pela experiência, sabe?”
Nascida no Texas, Zellweger é, claro, uma estrela das telas há anos. Ela nos cativou em filmes como Jerry Maguire (1996), Chicago (2002) e, mais recentemente, no filme que lhe rendeu um suado segundo Oscar: o filme biográfico de Judy Garland, Judy, em 2021. Para muitos públicos, no entanto, ela será mais conhecida como a encantadoramente imperfeita Bridget Jones, personagem que ela interpretou novamente no início deste ano no sucesso de bilheteria mundial Mad About the Boy.
O que ela ainda não falou publicamente é sobre o projeto em que trabalhou entre esses filmes. Em seu trailer no set de Bridget Jones, ela conta, e entre as turnês de divulgação, Zellweger e sua produtora Big Picture Co. estavam trabalhando com um grupo de animadores talentosos para criar um curta de nove minutos — a estreia de Zellweger na direção — intitulado They.
Publicar comentário