Carregando agora

Rachel McAdams faz sua primeira aparição pública em 18 meses, emocionada, ao lado de seu parceiro, que raramente é visto em público, na cerimônia da Calçada da Fama.

Rachel McAdams é oficialmente uma “estrela!” A atriz canadense recebeu seu cobiçado lugar na Calçada da Fama de Hollywood na terça-feira, 20 de janeiro de 2026.

Rachel, de 47 anos, estava acompanhada do amigo e ator Domhnall Gleeson, com quem contracenou em Questão de Tempo (2013), do diretor Sam Raimi, que dirigiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) e o futuro Send Help, além de seu colega de elenco neste último, Dylan O’Brien. Seus pais, Lance e Sandra McAdams, também compareceram.

Rachel McAdams recebeu sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Ao seu lado também estava seu parceiro de quase uma década, Jamie Linden, que raramente era visto em público. Jamie, de 45 anos, é roteirista e diretor, mais conhecido por escrever os filmes “We Are Marshall” (2006) e “Dear John” (2010).

Ele e Rachel começaram a namorar em 2016, embora mantenham suas vidas longe dos holofotes. Tiveram um filho em 2018 e uma filha em 2020, mantendo seus nomes e identidades em sigilo.

A atriz estava acompanhada de seu parceiro de longa data, o roteirista Jamie Linden.

Esta também é a primeira aparição pública importante de Rachel em mais de um ano. Dezoito meses, para ser exato! Sua última aparição pública foi em junho de 2024, quando compareceu à 77ª edição do Tony Awards, onde foi indicada a Melhor Atriz em Peça por sua atuação em sua estreia na Broadway, Mary Jane.

Saindo da caixa de Hollywood

A produção da estrela na década de 2020 foi limitada em comparação com os anos anteriores, optando por se concentrar em trabalhos mais selecionados, bem como na maternidade. Sua última aparição na tela foi uma breve participação especial em um episódio de 2024 do Saturday Night Live, e seu último papel no cinema foi em 2023, no filme Are You There God? It’s Me, Margaret.

Dylan O’Brien, Sam Raimi e Domhnall Gleeson estiveram presentes para homenagear a estrela.

“Eu tento não me repetir”, disse ela à Variety antes de sua homenagem na Calçada da Fama. “Tento fazer algo que pareça um pouco fora do meu alcance, algo em que não tenho certeza se serei boa, porque acho que o trabalho mais interessante surge desse ponto ideal.”

Mesmo assim, ela ainda luta contra a síndrome do impostor. “Tenho grandes momentos de insegurança em todos os trabalhos”, acrescentou a estrela de Meninas Malvadas, citando uma anedota envolvendo a falecida Diane Keaton durante as filmagens de A Família da Noiva, que sentia que atuar “não era fácil para ela”. Levando isso a sério, Rachel continuou: “Fiquei tão surpresa com isso porque ela é tão natural e se entrega tanto. Mas ainda não sinto que dominei a arte de atuar.”

Via: Hello Magazine

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui