Pamela Anderson usa um visual MUITO extravagante em sua loja pop-up de produtos para a pele em Nova York.
Pamela Anderson usou um visual excêntrico e inusitado em seu evento pop-up da marca de cuidados com a pele Sonsie, em Nova York, no último domingo.
A atriz de 58 anos — que participou da Semana de Moda de Paris no início deste mês — vestiu um vestido sem forma definida da Magnolia Pearl, modelo Donby Cupid Rose, no valor de US$ 550, escondendo sua famosa silhueta.
Ela complementou o look com meias verdes estampadas com joaninhas e um chapéu alto de abas largas.
Seu visual extravagante foi finalizado com um par de sapatos de salto alto marrons de bico fino.
Pamela, que lançou seus produtos de cuidados com a pele em 2023, estava sem maquiagem, e seu cabelo curto cor de cobre aparecia por baixo do chapéu.
Seu conjunto incomum combinava com o tema de jardim do evento, que era por tempo limitado.


No domingo, a conta do Sonsie no Instagram promoveu o evento temporário com um vídeo, escrevendo na legenda: “Dia 2… venham nos visitar antes que os portões do jardim se fechem — mal podemos esperar para encontrá-los neste lugar mágico, fadas do jardim são bem-vindas.”
E um dia antes, a empresa publicou uma sequência de imagens do evento, provocando: “Estaremos esperando por vocês no jardim…”
O evento estava marcado para o endereço 131 Greene St, Soho, NYC, das 10h às 18h, nos dias 25 e 26 de outubro.
Foi adicionado que a ativação era uma colaboração com o Spotify e os potenciais participantes foram incentivados a “trazer sua cesta de piquenique”, pois “a magia estará presente na colheita”.
Entre os produtos disponíveis para os consumidores explorarem e comprarem, estavam um novo bálsamo labial brilhante, “inspirado na memória de infância de Pamela de mergulhar talos de ruibarbo no açúcar”, e o creme regenerador para a pele Adapt Cream.
Um ano após a fundação da marca, Pamela assumiu a Sonsie como coproprietária em 2024.
Seu primeiro produto cocriado foi a Espuma de Limpeza da linha, infundida com essência de rosa mosqueta e inspirada em seu jardim de rosas em Vancouver.
Na época, a veterana de Hollywood explicou à WWD: “Quando comecei a trabalhar com o grupo Sonsie, eu realmente queria começar a aplicar as lições de vida e as coisas que aprendi ao longo do caminho — aceitar onde você está em sua jornada de beleza — e senti que o jardim de rosas, para mim, era uma mensagem muito reconfortante, porque eu meio que me redescobri no jardim de rosas.”



Pamela conversou com a revista Better Homes & Gardens em agosto de 2024, enquanto promovia seu livro de receitas “I Love You: Recipes from the Heart”.
Ao falar sobre a imagem pública que tinha na década de 1990, ela disse: “As pessoas têm essa imagem estereotipada de mim, desde a Playboy e Baywatch, passando pelos meus maridos roqueiros, até tudo o mais.
E, por mais que eu tenha dado muitas festas e cozinhado todas aquelas refeições para a família e meus filhos, isso não era o que era visto publicamente.”
Por outro lado, ela acrescentou: “Mas eu também contribuí para a imagem que foi criada em torno de mim. Fico feliz por ter feito tudo isso, mas estou muito feliz por estar onde estou agora.”
Via: Daily Mail



Publicar comentário