Carregando agora

Origem de ‘Rambo’: John Rambo no Millennium tem Noah Centineo na mira para estrelar – The Dish

Após a notícia, na primavera passada, de que um pacote para uma prequela de Rambo estava sendo preparado, a Millennium Media parece ter o seu homem, já que fontes informaram ao Deadline que Noah Centineo está cotado para estrelar John Rambo. O diretor de Sisu, Jalmari Helander, deve dirigir a partir de um roteiro da dupla de roteiristas Rory Haines e Sohrab Noshirvani.

Fontes afirmam que o plano é filmar no início de 2026 na Tailândia. Fontes também acrescentam que, embora não haja acordos fechados, a Lionsgate é a favorita para fechar o pacote. O estúdio divulgou os dois últimos filmes de Rambo e também tem um relacionamento com Helander, tendo trabalhado com ele em Sisu.

O enredo do filme é mantido em segredo, mas será a história de origem do jovem John Rambo durante a Guerra do Vietnã. Um dos heróis de ação mais icônicos do cinema americano, o personagem foi criado por David Morell em seu romance “First Blood”. O filme original de 1982 viu Sylvester Stallone interpretar o veterano Boina Verde, que é forçado por um xerife cruel e seus assistentes a fugir para as montanhas e travar uma guerra individual contra seus perseguidores. Os cinco filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 800 milhões em todo o mundo; o mais recente, “Rambo: Até o Fim”, de 2019, produzido pela Millennium e pela Balboa, da Sly, arrecadou US$ 92 milhões nas bilheterias.

Quanto a Stallone, quando o Deadline noticiou o pacote pela primeira vez, fontes internas disseram ao Deadline que ele estava ciente do projeto, mas não estava envolvido, e até hoje isso permanece o mesmo. Fontes agora dizem que Stallone foi alertado sobre o envolvimento de Centineo.

Os produtores do mais recente filme são Kevin King-Templeton, representando a Templeton Media, Les Weldon, Jonathan Yunger e Avi Lerner. Os produtores executivos incluem Trevor Short e Dallas Sonnier e Amanda Presmyk, de Bonfire Legends.

Quanto a Centineo, sua fama tem crescido após papéis de destaque nas séries de sucesso da Netflix, Para Todos os Garotos que Já Amei e O Recruta, mas este é o tipo de papel que pode lançar um jovem astro para o topo da lista. Em seguida, ele estrelará como Ken Masters na adaptação live-action de Street Fighter da Legendary, contracenando com Jason Momoa e Andrew Koji. Dirigido por Kitao Sakurai, o filme tem lançamento previsto para 2026.

Mais recentemente, Centineo apareceu em Warfare, da A24, de Ray Mendoza e Alex Garland, bem como na estreia de Oscar Boyson na direção, Nosso Herói, Balthazar, que ele também produziu sob sua produtora Arkhum. Este último estreou no Festival de Cinema de Tribeca deste ano.

A Centineo é representada pela WME e Myman Greenspan Fox.

Via: Deadline

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui