Carregando agora

Nicole Kidman e Elle Fanning confirmadas para estrelar a série jurídica “Discretion”, em produção na A24

Nicole Kidman e Elle Fanning assinaram um novo contrato para trabalhar juntas, desta vez em Discretion, uma série jurídica escrita por Chandler Baker, autor de The Husbands.

Este é o projeto mais recente da dupla, que trabalhou junta no thriller gótico sulista de Sofia Coppola, The Beguiled, e na comédia romântica de ficção científica How To Talk To Girls At Parties, além da próxima série da Apple, Margo’s Got Money Problems, de David E. Kelley.

A decisão surge após a A24 adquirir os direitos do conto Discretion, de Baker, que ainda não foi publicado. A empresa afirmou ter conquistado os direitos em uma disputa com vários concorrentes.

Baker adaptará o conto fictício ambientado em Dallas, inspirado em sua experiência como advogada corporativa. Baker trabalhou como advogada em um escritório de advocacia em Washington D.C. antes de se mudar para Dallas como advogada corporativa, tendo também trabalhado para uma grande franquia esportiva.

Baker está ocupada em Hollywood ultimamente; ela está adaptando seu livro “The Husbands” para a Amazon MGM e a Plan B, com Kristen Wiig contratada para estrelar e produzir. Uma adaptação cinematográfica de seu conto “Oh. What. Fun”, que ela coescreveu com o diretor Michael Showalter, está sendo produzida pelo Prime Video e estrelada por Michelle Pfeiffer, Eva Longoria, Felicity Jones e Chloe Grace Moretz. Ela também está desenvolvendo uma adaptação para a TV de seu romance “Cutting Teeth” para um serviço de streaming, enquanto a HBO inicialmente adquiriu os direitos autorais de seu livro “Whisper Network”.

Ela adaptará sua história e será produtora executiva ao lado da roteirista Susannah Grant, de Erin Brockovich. Kidman será produtora executiva ao lado de Per Saari, sob a bandeira Blossom Films, e Fanning será produtora executiva ao lado de sua irmã Dakota e Brittany Kahan Ward, para a Lewellen Pictures. Jordan Cerf, da Linden Entertainment, também será produtor executivo, assim como Joe Hipps, que montou sua bandeira “Cut To” na A24.

Este é o mais recente projeto televisivo da A24, responsável por séries como Euphoria, da HBO, Beef, da Netflix, e Overcompensating, da Prime Video, além de Margo’s Got Money Troubles. A empresa assumirá os direitos televisivos e cinematográficos da franquia O Massacre da Serra Elétrica e está trabalhando com Noah Baumbach na adaptação para a série do romance Hope, de Andrew Ridker, que está sendo produzido pela Netflix, com roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski.

Baker é representado pela CAA, Writers House, Linden e Jackoway Austen Tyerman. Kidman é representado pela CAA, Media Talent Group e Jackoway Austen Tyerman. Fanning é representado pela UTA, TFC Management e Hansen Jacobsen. Grant é representado pela UTA e Adam Berkowitz, do Lenore Entertainment Group.

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui