Carregando agora

Nick Cannon não consegue se ajudar O artista é mais conhecido agora como uma fábrica de esperma individual. Ele está interessado em desafiar essa imagem apenas ligeiramente.

“Você não é um ótimo pai. Você é mais um … uh … líder da tribo,” brinca com Kevin Hart, referindo-se a seu amigo próximo e colega comediante Nick Cannon. É uma tarde de sábado no início de junho no Peacock Theatre, no centro de Los Angeles, e Cannon está estranhamente irritado. O esboço que ele está gravando para a segunda-feira Prêmios BET tinha um horário de chamada de 11:30 da manhã, mas devido a uma confusão envolvendo seu passeio, ele não chegou até quase uma da tarde. Ele para em um SUV preto e eu pergunto como ele está. “Louco. Estou atrasado,” ele responde concisamente.

O esboço, que está sendo filmado em uma sala verde subterrânea, reúne o elenco de Verdadeiros maridos de Hollywood, uma série de comédia BET que Hart criou em 2013 que zomba da personalidade de artistas reais. Junto com Hart e Cannon, o ator Boris Kodjoe, o cantor Robin Thicke, os comediantes Duane Martin e J. B. Smoove e a rapper Nelly compõem o elenco principal. O roteiro imagina o que aconteceria se o Walmart, patrocinador da cerimônia de premiação, entregasse um prêmio de Pai do Ano a esse grupo patologicamente competitivo de meta-personagens. O papel de Cannon é agir como se ele fosse um shoo-in como uma questão de aritmética simples. “Só porque você tem mais filhos, isso não significa que você ganhe automaticamente,” tira Hart.

Cannon entrou no entretenimento como um comediante stand-up de 15 anos antes de ter sua grande chance na TV como membro do elenco da Nickelodeon Tudo isso. Ele lançou uma carreira cinematográfica de sucesso com a comédia de banda marcial Linha de bateria, então ganhou ouro com sua criação mais duradoura, o programa híbrido de improvisação-comédia–rap-batalha da MTV Selvagem ’N Fora. Nunca tendo sido encaixotado, Cannon ajudou a desenvolver artistas de P&B, inclusive HER e Kehlani e ganhou cerca de US$ 200 milhões como anfitrião A América tem talento e O cantor mascarado.E, no entanto, quase três décadas após o início da sua carreira, a distinção sobre a qual a maioria das pessoas parece querer falar é o facto de Cannon, agora com 44 anos, ter 12 filhos por metade do número de mulheres. “Tenho um Alerta do Google e vejo onde está a atenção,” diz Michael Goldman, gerente da Cannon. “E provavelmente está relacionado ao seu estilo de vida familiar.”

Tudo começou depois que Cannon se divorciou de sua garota dos sonhos “,” Mariah Carey, em 2016, após uma união de seis anos que gerou dois filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe. Ele se envolveu com uma ex-Miss Guam chamada Brittany Bell, e eles tiveram um filho, Golden Sagon, e uma filha, Powerful Queen, em 2017 e 2020, respectivamente. Então ele começou a ver a personalidade do rádio Abby De La Rosa, que deu à luz outro grupo de gêmeos Cannon — chamados Zion Mixolydian e Zillion Heir — em 2021. A tragédia aconteceu naquele inverno depois que o relacionamento de Cannon com a modelo Alyssa Scott produziu um filho, Zen, que morreu de um tumor cerebral aos 5 meses de idade. Mas em 2022, Cannon voltou com força total: seu filho Legendary Love nasceu Vendendo pôr do solestrela Bre Tiesi; sua filha Onyx Ice para modelar LaNisha Cole; outro menino, Rise Messiah, para Bell; outra filha, Beautiful Zeppelin, para De la Rosa; e finalmente uma filha para a mãe de Zen, Scott, chamada Halo Marie.

O rumspringa pós-divórcio de Cannon o transformou em uma espécie de vilão dos tablóides. “Não há como todos esses bebês terem sido concebidos apaixonados, lê-se em” um comentário típico sobre people.com. “Ele só quer uma contagem maior.” Ele me garante que não estava tentando ser como Elon Musk e repovoar o mundo; a grande ninhada de Cannon, diz ele, era simplesmente um subproduto de sua ânsia de apaziguar as mulheres com quem ele estava namorando ou seus amigos solteiros que queriam filhos. Poderia realmente ter sido tão simples assim? Eu pressiono. “Também foi um pouco, tipo, Ok, Deus, como tive cinco filhos em um ano? Provavelmente atividade descuidada,” ele admite. Ele diz que não quer ter mais no momento —, mas acrescenta, “o mundo é um lugar louco. Nunca digo ‘never’!”

Ao longo dos anos, a vida pessoal de Cannon tornou-se parte de seu processo criativo. Quando ele começou a fazer terapia, o que começou como aconselhamento individual se expandiu para sessões regulares com seus gêmeos mais velhos e seu filho de 8 anos, Golden. As percepções dessas sessões o inspiraram no ano passado a estrear um podcast com tema de saúde mental Conselho Culturano qual ele permite que psicólogos o separem. Terapia e autoaperfeiçoamento são agora pedras angulares da marca de Cannon como artista, emblemas de uma nova vida que projeta auto-realização e, o mais importante, amor: por seus filhos, por suas mães (ele está em situações on-again, off-again com quatro deles), mesmo para a lista de empregos que ele aceitou para mantê-los felizes — e manter-se livre de quaisquer obrigações de pensão alimentícia exigidas pelo tribunal.

Até este ponto, a capacidade de Cannon de tornar as coisas leves impediu que as partes mais seguras de sua vida pessoal prejudicassem sua carreira. Quando confrontado em um recente Conselho Cultura episódio com a noção de que ele atraiu as mães de seus filhos para casos emocionalmente unilaterais, ele ri: “Parece que dominei o jogo!” Ele é desarmantemente honesto sobre misturar paternidade com comércio. “Se sua vida pessoal está gerando todas essas manchetes que milhões e milhões de pessoas estão consumindo,” diz Goldman sobre o potencial monetário da família de Cannon, “vamos criar uma oportunidade onde existe mais access.” Cannon manteve um pé no mundo do entretenimento infantil —, ele foi brevemente executivo da Nickelodeon e está prestes a apresentar o programa de competição da Fox Mestres LEGO porque os filhos dele adoram. É seu último projeto, um podcast de sexo e relacionamentos chamado Nick Cannon @ Noite, principalmente uma tentativa de capitalizar a intriga em torno de sua vida familiar? “Com certeza,” Cannon diz.

Ele não vê tensão entre suas identidades aparentemente discordantes; não faz mal que estejamos em um momento cultural em que os homens com mais responsabilidades parecem presos na adolescência perpétua. Ele é um artista kids’ e um podcaster sexuado, um pai dedicado, incapaz de ser mais cara a cara com seus filhos, e um “romântico sem esperança que reza para que suas filhas nunca acabem com um homem como ele. “Um dos meus terapeutas diz que sou malabarista de facão,” ele me conta. “Sou o menino maravilha: ‘Compre seus ingressos! Me observe fazer o impossível!’”

Dentro de Yamashiro Hollywood, o restaurante preferido dos excitados produtores de reality shows, estou assistindo Cannon canalizar seu terapeuta sexual interior durante uma gravação de Nick Cannon @ Noite. Em uma mesa com vista para Hollywood Hills, ele se senta diante de uma série de câmeras, envolto em um sobretudo com aparência de couro de vaca que não estaria fora de lugar em Cruella de Vil. Ele se posicionou entre o Dr. Mike Dow, um conselheiro de relacionamento de casamento gay, e Sarah Fontenot, uma implacável guru“” de amor próprio, o anjo do ombro e o diabo do namoro, respectivamente.

Cannon está marcando o show, três episódios de meia hora dos quais estão sendo gravados esta noite, como sua tentativa atrevida de reinventar o entretenimento noturno. Onde Kimmel e Fallon têm suas mesas de madeira e sofás cinza, Cannon tem a área de jantar traseira iluminada por neon de um restaurante de fusão asiática famoso por suas participações especiais na tela Mate Bill: Vol. 1 para MTV As Colinas. Colbert tem ternos católicos sóbrios e um público em estúdio do hoi polloi local. A multidão de Cannon consiste em cerca de três dúzias de jovens —, uma mistura de entrevistados de casting e alguns de seus 6,8 milhões de seguidores no Instagram — e o código de vestimenta para a maratona de sessão de gravação desta noite é “traje de encontro e noite.”

Um episódio típico começa com perguntas em vídeo enviadas pelo público, como “O que aconteceu com o amor?” ou, mais especificamente, por que as pessoas parecem menos interessadas em se estabelecer? As perguntas continuam vindo em diferentes formas — escritas, feitas por um interlocutor anônimo, feitas por um membro do público ao vivo — antes do episódio terminar com imagens de Cannon fazendo entrevistas com “man on the street” sobre assuntos que vão desde namorar baixinhos até evitar DSTs. Ele mantém as coisas alegres, improvisando taquigrafias memoráveis para as fraquezas sexuais das pessoas (“A dick lie detector!” “Um telegrama de herpes?” “Pau elfo mágico!”) ao mesmo tempo que permite que o painel de especialistas preencha algumas lacunas verdadeiramente preocupantes na educação sexual das pessoas, explicando, por exemplo, que é possível contrair herpes ao fazer sexo oral.

Uma das partes mais nebulosas da visão de Cannon para Nick Cannon @ Noiteé que ele será incorporado a um aplicativo de mídia social chamado @Night, construído em parte em torno do ChatGPT. “Eles estão dizendo que as pessoas estão usando isso como terapeuta, amigo e lugar para obter conselhos,”, ele diz antes de descrever como isso já o ajudou pessoalmente. “Eu não vou mentir. Se estou conversando ou algo assim, vou perguntar como, ‘Yo, como devo abordar isso para que não pareça muito tóxico?’ Ou ‘não quero acender gás, mas é isso que estou sentindo. Qual a melhor maneira de escrever este texto?’” Pode até ser uma espécie de robô treinador de namoro, ele diz: “Imagine se você pudesse ficar tipo, ‘Yo, estou tentando pegar essa garota, e ela me fez um friend zone, mas quero sair. O que é uma música que posso enviar a ela, ou algo que posso dizer a ela, que poderia me tirar da zona de amizade?’”

A ironia de Cannon apresentar um podcast de sexo e relacionamentos quando tantas pessoas presumem que ele é um parceiro terrível e um pai ainda pior não está perdido com ele. “Quem vai seguir o conselho de eu?” ele se lembra de ter pensado quando Wondery lhe apresentou a ideia no ano passado. Mas diante de suas descrições do público-alvo (“women”) e da barra do que faz um episódio de sucesso (“a good conversation”), percebe-se que o potencial do programa está em sua imprevisibilidade. Pode acabar sendo ridiculamente mal concebido ou inesperadamente perspicaz.

Até agora, as idas e vindas que estou observando se desenrolam se inclinam mais para o primeiro. Fontenot inicia uma discussão acalorada declarando que as mulheres que querem prender um homem de alto valor deveriam encolher-se para lisonjear sua masculinidade. “Você pode ser um alfa nas ruas e no seu negócio,” diz ela. “Mas quando você voltar para casa, para seu homem, querido, tire essa capa, coloque seus sapatos de menina e seja pegajoso. Porque a masculinidade não quer masculinidade.” Dow, cujo papel neste episódio é principalmente manter a cara séria, permite que Cannon faça a voz da razão. “Gosto de uma mulher de sucesso!” Protestos de canhão. “Você acha que a maioria dos homens é assim?” Fontenot pergunta. O nariz do canhão enruga-se como um acordeão. “A maioria dos homens não consegue se casar com Mariah Carey!” ele diz, rindo.

Seu conteúdo de podcasting mais viral tende a envolver revelações sobre como ele gerencia sua vida pessoal, mas ele também obteve sucesso ao cortar o controle com os conspiradores de direita du jour, como em sua entrevista de 2024 com Candace Owens. O Dr. Umar Johnson, um psicólogo que chamou a homossexualidade de doença mental e condenou o casamento inter-racial, é um convidado regular Conselho Cultura. Em 2020, Cannon resistiu a um escândalo de anti-semitismo envolvendo o professor Griff, o ex-ministro da Informação do Inimigo Público “, que foi expulso do grupo de rap em 1989 por dizer que os judeus eram responsáveis pela maior parte da maldade do mundo. Em um episódio de seu podcast com tema educacional Classe de canhão em que Griff repetiu essas opiniões, Cannon acenou com a cabeça sem recuar; mais tarde, ele se desculpou depois que a ViacomCBS o demitiu brevemente de seu trabalho de anfitrião Selvagem ’N Fora. Ele agora se considera um orgulhoso sobrevivente do cancelamento. A desilusão devido a sustos de saúde também o levou a fazer algumas tocas médicas questionáveis para coelhos; um convidado em Classe de canhão, o curandeiro alternativo Dr. Yahki Rapha Elohim, acredita que o câncer é um mecanismo de cura “.”

A disposição alegre de Cannon de entregar sua plataforma a ideias incompletas segue praticamente o mesmo “Apenas fazendo perguntas”–“Eu fiz minha própria rubrica de pesquisa” como Joe Rogan e Theo Von. Ele até compartilha o gosto deles por esquemas duvidosos de criptomoedas; no início deste ano, ele ajudou a lançar uma moeda de meme de celebridade, WILDNOUT, que prontamente perdeu milhões de dólares para seus investidores, forçando Cannon a se defender contra acusações de que era um golpista. As principais diferenças são que Cannon parece se ver como um homem de raça — menos uma parada de campanha para candidatos políticos que favorecem a manosfera do que um fórum de exibição para as figuras dominantes da periferia vagamente afrocêntrica — e que suas entrevistas estão flutuando em torno do mesmo ensopado algorítmico como vídeos dele no YouTube com classificação G comemorando a Páscoa com seus filhos.

Aqui, em nenhuma ordem particular, estão os principais problemas psicológicos com Nick Cannon, de acordo com as epifanias de Cannon durante a sessão: Ele é um “runner” — alguém que foge quando o conflito se aproxima, um traço de caráter que o torna especialmente disposto a abandonar “de baixa frequência,” ou emocionalmente negativo, interações com as mulheres com quem está envolvido. Ele é fluente em todas as cinco “love languages”, exceto a mais importante: “Quality time. Essa é a única coisa que EU não tenho uma abundância de.” Contribuindo para esses problemas, aprendeu recentemente, está o fato de ser narcisista. “Eu estava conversando com meu terapeuta pessoal e com alguns dos terapeutas Conselho Cultura, e eu pensei, ‘Eles jogam essa palavra narcisista por aí tanto … ‘Não sou narcisista.’ E quando fiz o teste, eles disseram, ‘Sim, não — você está definitivamente um narcisista.’”

O teste que Cannon fez para transtorno de personalidade narcisista durou dois dias, diz ele, e envolveu horas de questionários e entrevistas. O diagnóstico o ajudou a compreender alguns dos problemas que identificou na terapia —, seu complexo “king,” por exemplo, uma tendência a pensar em si mesmo em termos grandiosos e em sua família como extensões de seu domínio. (Um convidado do podcast teve que repreendê-lo por alegar que estava operando em nome de Jesus Cristo.) Mas ele também ficou aliviado ao saber que não tinha todos os sintomas — crises de raiva e falta de empatia, por exemplo, o que teria sido muito pior. Para garantir, ele também recebeu uma tomografia cerebral do Dr. Daniel Amen, um famoso especialista em distúrbios neurológicos, cujo trabalho é rejeitado por alguns médicos convencionais como não científico.

Cannon adquiriu a linguagem para descrever esses problemas por meio de aconselhamento. Mas ele lidou com eles em público através de um tipo de comédia que coloca suas falhas em primeiro plano, embora suas piadas sejam tão autodepreciativas quanto as confissões de um playboy não reformado podem ser. “Eu estava literalmente recém-saído do namoro do ensino médio,”, diz ele, sobre a parte do stand-up que influenciou essa abordagem. “Provavelmente tenho 18 anos, falando sobre namorar um jovem de 25 anos. E EU não tinha o meu próprio lugar. Fui colega de quarto de Kenan Thompson até os 19 anos… Passei a noite na casa dessa garota e pensei que era o homem. Acordei e fiz xixi na cama dela. Era uma história verdadeira. Aconteceu literalmente. Ela se levanta para ir tomar banho e eu fico tipo Que porra vou fazer? Posso ficar aqui deitado o dia todo e ver se ela vai trabalhar? Eu estava tipo, Queimo o colchão? Acabei de incendiar o apartamento dela para salvar meu ego? E literalmente, acho que acabei virando o colchão dela e agindo como se nunca tivesse acontecido.” Contando essa história no palco, Cannon sentiu que havia destrancado algo: uma porta para uma vida inteira de ser profissionalmente imaturo. “Ver uma multidão enlouquecer por, na verdade, um dos meus momentos mais vulneráveis e difíceis de descobrir… Foi hilário. Daquele dia em diante, eu pensei, Sempre encontrei as histórias mais malucas da minha vida e falei sobre isso.

Um dos resultados dessa tentativa de prolongar sua infância é que Cannon ganhou a reputação de sussurrador de jovens. Em nenhum lugar isso é mais evidente do que no WayMaker Men’s Summit, um fórum de auto-capacitação voltado para homens e meninos negros, onde patrocinadores de marcas e agentes de talentos se misturam com estudantes locais em torno de consoles de jogos e cornhole. Cannon dá uma palestra obrigatória sobre investir em si mesmo, mas a verdadeira essência de sua celebridade é capturada pelo fato de que, embora ele tenha a mesma idade dos ternos, ele se parece mais com um dos adolescentes. Sabre de cabelo grisalho está começando a cutucar o dele falso-hawk e seus olhos estão um pouco mais profundos do que costumavam ser, mas fora isso ele não está longe de poder repetir seu papel Linha de bateria.Adolescentes inundam o palco como os Garotos Perdidos comemorando o retorno de Peter Pan à Terra do Nunca — um mar de Afros, tranças e aparelhos piscantes.

Fora do palco também, Cannon é uma imagem de abertura infantil, rápida de rir e generosa com uma selfie. Quando ele fica animado, seus olhos se arregalam tanto que suas íris parecem estar encolhendo. Mas quanto mais público ele se torna sobre, digamos, como ele divide o tempo entre suas famílias, mais as pessoas parecem suspeitar que ele está fazendo um show para distrair de seus fracassos. Se você já está inclinado a pensar que Cannon é um caloteiro, é difícil não ver Super pai,sua série no YouTube sobre atividades que ele realiza com seus filhos, como um substituto autopromocional para a paternidade real. Se você acha que ele é um pagão imoral, é difícil não revirar os olhos para os vídeos fortemente filtrados do Instagram que ele posta na maioria das manhãs dele recitando versículos da Bíblia. Não ajuda que ele admita abertamente que seus namoros românticos são mais vantajosos para os homens do que para as mulheres. “Gosto da minha vida!” ele vai gritar desafiadoramente, ou, “Vocês sabem que EU deixei cair a música ‘Gigolo’ 20 anos atrás!” “Somos espécies diferentes,” | Cannon diz sobre homens e mulheres. “Eu gostaria que minhas filhas estivessem com um homem mais disponível emocionalmente do que eu. Mas, novamente, por mais que isso seja um obstáculo e algo com que luto, também o utilizo e o vejo como uma superpotência para meus filhos.”

Seus filhos, acredita Cannon, deveriam ser estóicos — e, ele diz como um adendo um tanto autojustificativo, provedores capazes para suas famílias. “Eu sempre digo que as pessoas têm tantas opiniões diferentes sobre minha paternidade e quem EU sou como pai, mas uma coisa que EU sei é que o que quer que meus filhos queiram fazer, EU posso ajudar a cultivar e amplificar — seja através de finanças, seja através de conexões, seja através da minha capacidade de apenas ser pai bem, para onde EU posso colocá-lo nas melhores escolas,” ele diz. “Eles recebem o código de trapaça. Talvez não seja a forma tradicional ou convencional de ser pai. Todo mundo diz: ‘Não tem como ele passar o tempo todo com as crianças e estar presente para todas elas crianças.’ Mas estou fazendo o meu melhor e, onde estou aquém, espero que as coisas que tenho que me tragam uma vantagem, posso emprestar a eles.”

Foi o falecido Quincy Jones, pai de sete filhos, quem primeiro previu que a vida familiar de Cannon representaria um dilema. Os homens se conheceram em 2007 enquanto trabalhavam em uma série da Nickelodeon chamada Acampamento Estelar de Nick Cannon, em que Cannon escolheu a dedo um grupo de jovens aspirantes a estrelas pop para serem orientados por profissionais da indústria, incluindo Jones. “Ele falava comigo quando eu só tinha dois filhos e era só eu e Mariah, diz” Cannon. “Ele fica tipo, ‘Sim, isso é trabalho leve. Você vai se cansar disso em breve.’ E eu pensei, ‘O que você quer dizer? … Tenho uma esposa incrível que é a garota dos meus sonhos!’” “Conheço sua espécie,” Jones respondeu, segundo Cannon. “Você é cortado do mesmo pano que eu.” Jones se tornou uma espécie de modelo para Cannon. “As pessoas perguntam: ‘Por que você conseguiu 12 empregos?’” Canhão me conta. “Porque tenho 12 filhos!” Jones, diz ele, conseguiu deixar para cada um de seus filhos uma herança pesada. “Eu pensei, ‘Ele fez certo.’”

O subtexto complicador aqui é que os pais negros na América sempre enfrentaram um fardo indevido para provar que são pais dignos. Particularmente na época em que Cannon e eu crescemos, durante a década de 1990, a mensagem dominante era que os pais negros estavam cronicamente ausentes —, uma noção que parece especialmente tensa para Cannon quando criança, de San Diego, cujo próprio pai, embora presente em sua vida, viveu em todo o país, na Carolina do Norte. Sempre foi um mito usado para justificar a punição das famílias negras, e um estudo do CDC mostrou que os pais negros mitigaram os seus efeitos ao serem mais activos nas suas vidas kids’ do que os pais brancos e hispânicos em muitas medidas.

No entanto, embora seja possível e até provável que Cannon esteja realmente tentando o seu melhor, quando você se coloca em uma situação em que literalmente não há horas suficientes no dia para dar aos seus filhos toda a sua atenção, quão bom pode realmente ser o seu melhor? Há momentos em que os custos ocultos desta questão borbulham à superfície. Em uma postagem de maio no Instagram na qual ela marcou Cannon, uma das mães de seus filhos, Alyssa Scott, escreveu: “Algum plano para ver seu filho? Já se passou mais de um mês,” referindo-se à filha deles, Halo Marie. “Acho que ela estava brincando discreto,” Cannon diz, “porque é assim que brincamos. Mas então as pessoas pensaram que era alguma malícia porque eu estava trabalhando; Eu estava em outro país. Sabes o que quero dizer? Literalmente no set. Eu provavelmente não via nenhum dos meus filhos há algumas semanas.”

Cannon luta com esses conflitos na terapia. Quando nos encontramos na cúpula do WayMaker, ele diz que passou a manhã no Zoom aconselhando um de seus filhos, que recentemente começou a questionar se seus amigos na escola só gostam dele porque seu pai é Nick Cannon. Os problemas com os quais os filhos de Cannon lidam são, em muitos aspectos, exclusivos de serem seus filhos; Moroccan e Monroe, seus gêmeos com Carey, foram educados em casa durante toda a vida para que pudessem estar com os pais na estrada, mas agora estão pensando em ir para uma escola secundária de verdade. A terapia também foi onde Cannon aprendeu a não confundir ficar ocupado com o luto por seu filho, Zen —, um processo que ele me diz que nunca para. Por via de regra,Cannon espera estar em terapia com todos os seus filhos —, uma perspectiva que parece saudável e uma maneira conveniente de encaixar o pai em incrementos programados de uma hora.

A tendência de priorizar a conveniência colocou Cannon em apuros no passado. Por um tempo, ele teve um assistente cuja função era intermediar entre ele e as mães de seus filhos — entregando-lhes mensagens, comprando-lhes presentes para férias, agendando o horário presencial. Passou terrivelmente. “‘Agora estou apenas tipo, a reunião?’” diz que as mulheres lhe diriam. Chegou ao ponto em que vários deles descobririam que haviam recebido o mesmo cartão genérico no Dia das Mães, que obviamente não era manuscrito, ou, pior, o mesmo buquê — uma mãe gosta de orquídeas, enquanto outra gosta de rosas dispostas em um determinado padrão porque seu sobrenome é De La Rosa. “Quando você faz isso, você está descontando a compaixão e o cuidado, diz” Cannon, elaborando a epifania de que as pessoas preferem ser tratadas como indivíduos. “Você quer tempo para a família se sentir improvisado e valioso.” Ele balança a cabeça. “Isso foi não uma boa ideia.”

Ironicamente, é o Dia dos Pais que tira Cannon da comissão. Ele liga para nossa videochamada de um consultório médico, onde está recebendo fluidos intravenosos, com as pálpebras mais pesadas que o normal, mas ainda está sorrindo e otimista. Já se passaram dois dias desde o feriado, mas o Dia dos Pais é realmente vários dias na família Cannon. E, sim, Cannon me conta, ele passou um tempo com todos os seus filhos — “mesmo que fosse só por um breve momento ou tiramos fotos.” Começando na sexta-feira, continuando até o fim de semana, e até segunda-feira, Cannon diz que foi a um evento “Dad e Donuts” com seus alunos da pré-escola; um papai Luau com sua filha mais nova, Halo; e igreja com cinco de seus filhos no domingo. “Então eles me levaram para o brunch Four Seasons. E deram-me todos estes presentes. E então, quando bati na cama, não voltei. Eu estava vomitando todo tipo de coisa.”

Tornar-se pai coincidiu com um diagnóstico médico que alterou a vida de Cannon. Em 2012, um ano após o nascimento de seus gêmeos com Carey, ele descobriu que tinha lúpus, uma doença que faz com que o sistema imunológico do corpo ataque erroneamente seus próprios tecidos e órgãos saudáveis. Pode causar uma série de sintomas debilitantes, incluindo dores no peito e nas articulações, dores de cabeça, perda de memória, febre e fadiga. “Estou sob o clima há algumas semanas,” ele me conta durante nossa ligação. “Acho que é só um light flare-up.” Notavelmente, um dos gatilhos para um episódio é o estresse —, não exatamente o que um homem com vários empregos e tantas crianças quer ouvir. Cannon diz que houve momentos em que ele quase morreu e ficou hospitalizado por longos períodos, passando horas olhando para o teto e tomando 30 comprimidos por dia para controlar os sintomas.Foi uma introdução rude à paternidade, logo após a difícil gravidez de Carey, mas ajudou o fato de o tratamento implicar fazer o que ele já estava inclinado a fazer: “não suar as coisas pequenas, não levar tudo a sério.”

Essa inclinação tem seus limites, no entanto. Embora ele possa minimizar suas falhas em público — “Eu sou um enigma maravilhoso e uma bela contradição!” — pode ser difícil dizer quais das piadas de Cannon são apenas piadas e quais são gritos mal disfarçados por ajuda. Quando ele sente que um terapeuta está genuinamente tentando ajudá-lo, ele desiste e pede orientação. “direi, ‘Por favor. Isso é desafiador. Esta é a minha vida. Tenho que assumir a responsabilidade pelo mundo que criei.’”

Quase parece karma — depois de todas as piadas e estratégias de marca sobre seus filhos — quando a ex-mulher de Cannon, Mariah Carey, aparece no BET Awards para se apresentar. É segunda-feira à noite e Cannon não quer estar aqui; ele veio apenas porque Hart está apresentando e deveria aparecer no palco como uma continuação do esboço que filmaram alguns dias antes. Ele cumprimenta vários ajudantes de palco pelo nome antes do show, e EU observo que ele é meio como o prefeito aqui. “Acabei de ir a tantos desses,” ele diz. Nos bastidores onde os apresentadores ensaiam suas leituras de teleprompter, Julissa Bermudez, ex-apresentadora do 106 e Parque, dimensiona sua roupa. “Isso é incrível … como faço para até … jaqueta smoking?” Canhão puxa suas lapelas cintilantes. “Obrigado, obrigado. Sempre tenho que mantê-lo por cima.”

A experiência noturna de Cannon parece um pouco superficial de brilho e glamour de — destilados ao seu estado mais cansativo. Aparentemente, sua filha Monroe está em outro lugar nos bastidores ajudando a mãe com o cabelo, e mais tarde ele correrá de volta e dirá “oi,”, mas seu filho Moroccan não quis vir. “Ele odeia premiações, diz” Cannon. “Assim como seu pai,” acrescenta um dos assistentes de Cannon. Cannon não tem a chance de cumprimentar Carey, explicando que “mesmo quando éramos casados, EU não a vi logo antes de ela se apresentar.” Está um bocado ligado Conselho Cultura em que o Dr. Umar Johnson acusa Cannon de ainda estar apaixonado por ela. Esta noite, ele parece à vontade com o acordo de co-parentalidade, enviando mensagens de texto para seu filho enquanto conversava com um assistente sobre como Carey está linda sem nenhum indício de arrependimento. No entanto, no ar, ele parece levar a proposta meio a sério. “Eu disse que estou apaixonado por Mariah, e EU disse que sempre estarei,” ele respondeu a Johnson.

Passamos os últimos minutos antes do showtime encostados em uma parede à esquerda do palco, um local que cria uma linha natural de aperto de mão enquanto as pessoas entram no auditório. “Nick Cannon, você é uma lenda!” grita uma mulher. “Obrigado!” ele responde. “Nós te amamos!” ela acrescenta. Então, como um relógio: “Keep makin’ them kids!” Ele ri cansado e diz: “eu certamente vou!”

Via: Vulture

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui