Carregando agora

Miranda Cosgrove quer mostrar um novo lado de si mesma em ‘The Wrong Paris’

[Esta história contém spoilers de The Wrong Paris, da Netflix.]

Miranda Cosgrove não é um rosto novo em Hollywood, mas isso não significa que não haja novos lados dela que ela esteja pronta para mostrar.

A atriz de 32 anos começou sua carreira ainda jovem, estrelando o filme Escola de Rock, estrelado por Jack Black, e as séries da Nickelodeon Drake & Josh e iCarly, só para citar alguns. Ela conta ao The Hollywood Reporter que, quando percebeu que amava atuar, foi “que comecei a fazer testes para papéis em que os personagens eram maus, travessos ou realmente atrevidos… Quando criança, era emocionante interpretar esses personagens mais malucos”.

Anos depois, Cosgrove agora está pegando tudo o que aprendeu na infância e estrelando sua primeira comédia romântica, The Wrong Paris, da Netflix, ao lado de Pierson Fode. O filme acompanha sua personagem Dawn, que entra em um programa de namoro pensando que é em Paris, França, em busca de uma oportunidade artística, apenas para descobrir que, na verdade, é em Paris, Texas. Mas seus planos se complicam quando ela acaba se apaixonando pelo solteiro.

“Nunca protagonizei uma comédia romântica na minha vida, embora ame o gênero e sinta que as comédias românticas me ajudaram a superar muitos momentos difíceis”, diz ela.

Abaixo, Cosgrove fala abertamente sobre sua infância na indústria, por que ser escalada para The Wrong Paris parecia um sonho, sua cena favorita na comédia romântica, se um filme do iCarly realmente está acontecendo e muito mais.

Como você se apegou a The Wrong Paris e o que pensou inicialmente ao ler o roteiro?

A coisa meio que se encaixou só porque conheci pessoas em outros projetos [da Netflix], e eu nunca tinha protagonizado uma comédia romântica na minha vida, mesmo amando o gênero e sentindo que comédias românticas me ajudaram a superar muitos momentos difíceis. Sinto que são reconfortantes e divertidas, e tem certas comédias, como Notting Hill, em que sempre que estou deprimida ou algo assim, simplesmente assisto ao filme e isso me deixa feliz. Então, eu estava muito animada para fazer parte disso, porque pensar que poderia fazer parte de algo que talvez pudesse fazer isso por alguém me faz sentir bem. Eu adoro comédia e gosto de coisas mais leves, e costumava assistir muito a The Bachelor, então o reality show que aparece no filme é mais parecido com The Bachelor.

Como o filme apresenta uma abordagem exagerada de programas de namoro da vida real, como foi sua experiência filmando um reality show dentro de um filme?

Foi definitivamente muito divertido porque filmávamos em cena como normalmente filmamos um filme, e depois filmávamos o que chamávamos de câmera Honey Pot, por causa do reality show, The Honey Pot, no filme. É meio divertido porque eles conseguiam fazer coisas malucas e bobas, como dar zoom na expressão facial de uma pessoa, ou simplesmente fazer um monte de coisas divertidas que normalmente não conseguiriam fazer se fossem filmadas da maneira padrão. Então, acho que depois, quando eles editaram tudo, ajudou muito também, porque coisas aleatórias que você não espera, que não estavam na direção de cena ou no roteiro, acabaram sendo as coisas que eles cortam bastante quando se trata da câmera Honey Pot.

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui