Carregando agora

Millie Bobby Brown, Rachel Brosnahan e AGBO desenvolvem série sobrenatural ‘Prism’ na Netflix

Millie Bobby Brown (Stranger Things, Enola Holmes) estrelará e será a produtora executiva da nova série Prism, atualmente em desenvolvimento na Netflix, segundo fontes próximas à produção revelam ao Deadline. Rachel Brosnahan e a AGBO, em seu terceiro projeto com a plataforma de streaming, também serão as produtoras executivas.

Etan Frankel (Shameless, Joe vs. Carole) foi escolhido como showrunner.

A Netflix não quis comentar.

Brown interpretará Cassie, uma mulher com a habilidade única de se comunicar com aparições, que precisa descobrir a causa de um fenômeno recém-descoberto que faz com que “visitantes” (fantasmas) apareçam em todo o mundo antes que seja tarde demais.

Prism é baseado no conto homônimo, original da Assemble e publicado na revista Assemble Artifacts, e foi desenvolvido internamente com o escritor Nick Shafir, que será coprodutor. A Assemble Media está contratada para produzir.

Os produtores executivos incluem Brown, por meio de sua produtora PCMA; Brosnahan e Russell Kahn, pela Scrap Paper Pictures; Anthony Russo, Joe Russo, Angela Russo-Otstot, Scott Nemes e Alessandra Maman, pela AGBO; e Jack Heller e Caitlin de Lisser-Ellen, pela Assemble Media.

Entendemos que, se o projeto virar série, estrelar Prism não impedirá Brown de cumprir seus compromissos com projetos previamente anunciados. Esta é sua segunda colaboração com a AGBO, após seu papel principal em The Electric State, da Netflix, o filme mais recente dos irmãos Russo.

Prism expande a longa e bem-sucedida colaboração de Brown com a Netflix, que começou com seu papel principal como Eleven no sucesso Stranger Things, que deve terminar com uma quinta temporada, que será lançada em três partes em novembro e dezembro. Também são imensamente populares os filmes da franquia Enola Holmes de Brown, dois dos quais estão atualmente disponíveis para streaming, com um terceiro previsto para estrear em 2026.

O papel de destaque de Brosnahan foi em House of Cards, da Netflix; ela apareceu em um episódio de Orange is the New Black e estrelou o filme Saturn Return, da plataforma de streaming, ao lado de Charles Melton e Will Poulter. Ela é mais conhecida por interpretar a protagonista da comédia dramática de época vencedora do Emmy, The Marvelous Mrs. Maisel, do Prime Video. Mais recentemente, ela interpretou Lois Lane em Superman, de James Gunn. Em breve, Brosnahan estrelará e será produtora executiva da segunda temporada de Presumed Innocent, da Apple TV.

A AGBO está atualmente produzindo Marvel’s Avengers: Doomsday em Londres, que será seguido por Avengers: Secret Wars (2027), com a direção dos irmãos Russo. O estúdio lançou recentemente The Electric State para a Netflix, que estreou como o filme número 1 da plataforma, e finalizou The Bluff para a Amazon MGM e The Whisper Man para a Netflix. A segunda temporada de Citadel para o Prime Video está atualmente em pós-produção. A AGBO também colaborou com a Netflix em The Gray Man (2022), filme estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas.

Frankel é atualmente produtor executivo de Big Mistakes para a Netflix, com Dan Levy escrevendo e estrelando. Mais recentemente, ele passou quatro anos em um contrato geral com a UCP. Enquanto estava lá, ele foi o criador/showrunner de Joe vs. Carole para a Peacock. Anteriormente, ele foi produtor executivo de Get Shorty para a Epix/MGM, duas temporadas no Animal Kingdom e Shameless, da Showtime, onde escreveu por sete temporadas.

Via: Deadline

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui