Papai Noel



Carregando agora

Millie Bobby Brown, estrela de ‘Stranger Things’, fala sobre seu relacionamento atual com David Harbour após acusações de bullying.

Millie Bobby Brown falou abertamente sobre seu relacionamento com David Harbour após uma reportagem viral no início deste mês alegando que ela teria acusado seu colega de elenco de Stranger Things de bullying nos bastidores.

Apesar da reportagem, Brown e Harbour surpreenderam muitos ao aparecerem sorridentes juntos na estreia mundial da quinta temporada, em Los Angeles, no dia 6 de novembro. Alguns dias após a estreia, o The Hollywood Reporter conversou com Brown e perguntou por que era importante para os colegas de elenco demonstrarem união em meio às acusações que ganharam as manchetes.

“Temos feito isso nos últimos 10 anos”, ela respondeu. “Quer dizer, sempre estivemos unidas nisso. Amamos este programa com tudo o que temos e valorizamos nossa amizade acima de tudo.”

A reportagem, publicada inicialmente pelo tabloide britânico The Daily Mail, alega que Brown, de 21 anos, apresentou uma queixa de assédio e intimidação contra Harbour, de 50 anos, antes do início das filmagens da temporada final. A reportagem afirma que havia “páginas e páginas” de alegações, mas as acusações específicas não foram detalhadas; no entanto, nenhuma conduta sexual imprópria foi supostamente alegada. Uma investigação interna da Netflix teria durado “meses” e, como resultado, Brown também teria sido acompanhada por um representante pessoal durante as filmagens da quinta temporada, antes do término das gravações em dezembro de 2024.

A Netflix não respondeu às perguntas sobre a reportagem.

Nos primeiros episódios da quinta temporada (alerta de spoiler leve), Eleven, interpretada por Brown, e Hopper, interpretado por Harbour, passam bastante tempo juntos em cena após se reencontrarem no final da quarta temporada. Seus personagens passaram a maior parte da temporada anterior separados, já que Hopper estava preso em um campo de trabalhos forçados na Rússia e Eleven estava tentando recuperar seus poderes com a ajuda do Dr. Brenner e do Dr. Owens, depois de se mudar para a Califórnia com a família Byers.

Brown também disse ao THR que foi “muito bom” e “realmente emocionante” poder “voltar a contracenar” com Harbour na quinta e última temporada.

“Foi bastante nostálgico porque me lembrou muito da segunda e terceira temporadas, quando nós dois meio que nos desentendíamos e ela estava crescendo, tentando encontrar sua própria voz, enquanto ele tentava ser pai. Essa dinâmica definitivamente volta a aparecer, e estou muito animada para que as pessoas vejam isso”, acrescentou a atriz. “E acho que algumas das cenas favoritas da Eleven são com o Hopper, então estou muito feliz em ver isso de volta às telas.”

Embora Brown não tenha se pronunciado diretamente sobre a suposta denúncia, os irmãos Duffer foram questionados sobre as alegações de bullying na estreia em Los Angeles.

O co-criador Ross Duffer disse ao THR enquanto estava ao lado de seu irmão Matt Duffer: “Obviamente, vocês entendem que não posso entrar em detalhes sobre assuntos pessoais dos bastidores, mas posso dizer que estamos fazendo isso há 10 anos com esse elenco, e a essa altura eles são como família e nos importamos muito com eles. Então, sabe, nada importa mais do que ter um set onde todos se sintam seguros e felizes.”

Shawn Levy, diretor e produtor executivo de Stranger Things, também foi questionado sobre como a produção lida com denúncias de bullying no set. “É preciso criar um ambiente de trabalho respeitoso, onde todos se sintam confortáveis ​​e seguros, e foi isso que fizemos para construir”, respondeu. “E nos orgulhamos de termos conseguido.”

Levy acrescentou: “Li várias histórias, desde as totalmente imprecisas até… há muita especulação em torno disso. Mas a verdade é que consideramos essa equipe e esse elenco como uma família, e por isso nos tratamos com respeito, e isso sempre foi fundamental.”

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui