Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones negam estar boicotando a CNN após o momento viral do filho no debate.
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones não têm nenhum problema.
O casal de atores da série Traffic está respondendo aos rumores de que estariam chateados com a emissora após o filho deles, Dylan Douglas, ter debatido com o comentarista conservador Scott Jennings no programa NewsNight no mês passado.
“O boato de que Catherine e Michael estão boicotando a CNN é novidade para eles”, disse um representante de Zeta-Jones à Entertainment Weekly. “Eles apoiam o jornalismo preciso, o que esse boato não é.”
Um representante de Douglas disse à EW que o ator “não tem problema nenhum em participar ou assistir à CNN”.
O boato surgiu no sábado, quando o colunista de fofocas Rob Shuter afirmou no Substack que os pais famosos de Dylan estavam “furiosos” com a CNN: “Furiosos a ponto de ‘nunca mais, vamos banir a emissora inteira'”.
:max_bytes(150000):strip_icc():format(webp)/scott-jennings-catherine-zeta-jones-michael-douglas857-120225-62f38e42cd984c2f9fb0585799259488.jpg)
Meghan McCain então pediu a Jennings que comentasse o rumor quando ele participou como convidado de seu podcast, Citizen McCain, na segunda-feira. “Bem, fiquei surpreso”, disse ele sobre o suposto boicote do casal à CNN. “Estou mais do que disposto a me desculpar pessoalmente com Catherine Zeta-Jones durante um bom jantar de frutos do mar, se ela quiser.”
Jennings, que trabalhou anteriormente para o presidente George W. Bush e tem uma relação próxima com o ex-líder da maioria no Senado, Mitch McConnell, participou do programa NewsNight para discutir a paralisação do governo ao lado de Dylan Douglas, apresentador do programa semanal Young Americans, da SiriusXM. Usuários conservadores das redes sociais acreditaram que Jennings venceu o debate com folga.
No podcast de McCain, Jennings disse que o jovem Douglas foi “muito simpático” quando as câmeras não estavam gravando. “Acho que ele se sentiu honrado por estar lá”, acrescentou. “Tivemos uma conversa relativamente normal. Ele apresentou seus argumentos democratas. Eu os refutei. Isso não é incomum na CNN. Fiquei tão surpreso quanto vocês ao ver que os pais dele ficaram chateados com isso.”
O comentarista conservador disse acreditar que os pais de Dylan não estavam ajudando a melhorar a percepção pública do debate. “Sinto um certo pesar por ele, já que seus pais estão reclamando disso”, disse ele em resposta ao boato infundado. “Nunca vi Dylan reclamando. Mas agora, nas revistas de fofoca, seus pais estão reclamando. Não sei. Para mim, acho que Dylan provavelmente estava satisfeito com o resultado, mas quando seus pais vêm a público reclamar em seu nome, isso o faz parecer bastante fraco.”
Jennings especulou que Dylan faz parte de um grupo de liberais que viveram em “uma bolha muito fechada” a vida toda. “Eles nunca conversam com republicanos ou conservadores”, opinou. “Eles não saem da sua bolha, onde todo mundo fica dizendo o quanto eles são inteligentes e bonitos. E aí eles aparecem na televisão com alguém de uma visão diferente. E isso os surpreende. Então, espero que Dylan volte. Tenho certeza de que ele vai melhorar nisso.”
:max_bytes(150000):strip_icc():format(webp)/michael-douglas-carys-zeta-douglas-dylan-michael-douglas-new-york-071024-f753eba84462473d81a86d1a2d485321.jpg)
Em resposta aos comentários de Jennings no podcast de McCain, Dylan Douglas enviou uma declaração à EW.
“Fiquei surpreso e um pouco lisonjeado que Scott Jennings ainda se importasse tanto com nossa conversa três semanas depois”, escreveu ele. “Ouvi tantas coisas desagradáveis sobre o cara antes de ir ao programa, mas pessoalmente o achei muito agradável. O fato de, quase um mês depois, ele estar me atacando por causa de quem são meus pais, em vez das nossas diferenças políticas, é decepcionante. Entendo que ele acabou de lançar um livro, talvez isso faça parte da sua estratégia de divulgação? De qualquer forma, desejo sucesso a ele e ao seu livro.”
Via: Entertainment Weekly



Publicar comentário