Carregando agora

Melhores momentos da reunião de ‘Dawson’s Creek’ na Broadway em 2025: Katie Holmes, Michelle Williams, Joshua Jackson e mais

Se você não foi um dos fãs sortudos que tiveram a chance de conhecer Capeside na Broadway, a Us Weekly está te levando para dentro da reunião de Dawson’s Creek em 2025.

Michelle Williams, que interpretou Jen Lindley na adorada série da WB, organizou uma leitura única do piloto de Dawson’s Creek para arrecadar fundos para a F Cancer, enquanto o ex-colega de elenco James Van Der Beek luta contra um câncer de cólon em estágio III. Depois que uma virose estomacal forçou Van Der Beek, de 48 anos, a ficar em casa, Lin Manuel-Miranda assumiu o papel de Dawson ao lado de Williams, Katie Holmes (Joey Potter), Joshua Jackson (Pacey Witter) e outros. Desde o momento em que três dos quatro atores principais subiram ao palco do Richard Rodgers Theatre na segunda-feira, 22 de setembro, ficou claro que seria uma noite especial.

James Van Der Beek aparece em vídeo — duas vezes!

A noite começou com uma série de fotos e vídeos antigos do elenco atuando no telão antes de Williams, Holmes e Jackson entrarem e a plateia — em sua maioria mulheres da geração Y vindas de todo o país — irromper em aplausos. Van Der Beek posteriormente pareceu expressar sua decepção por não poder estar presente.

“Estou ansioso por esta noite há meses e meses, desde que meu anjo Michelle Williams disse que a organizaria. Não acredito que não estou lá. Não acredito que não vou poder ver meus colegas de elenco, meu lindo elenco pessoalmente”, disse ele. “E eu só quero subir naquele palco e agradecer a cada pessoa no teatro por estar aqui esta noite. Do elenco à equipe técnica, a todos que estão fazendo alguma coisa e foram tão generosos, e especialmente a cada um de vocês — vocês são os melhores fãs do mundo. Obrigado por terem vindo. É simplesmente uma honra ver o quanto vocês fizeram por esta noite, e eu só quero dizer obrigado. Obrigado a cada pessoa aqui.”

Van Der Beek então apresentou seu “substituta” Miranda.

Depois que Miranda saiu, o grupo completo — Mary Beth Peil, John Wesley Shipp, Mary-Margaret Humes, Nina Repeta, Kerr Smith, Meredith Monroe e Philipps Ocupado — ingressou.

Van Der Beek apareceu pela segunda vez para apresentar uma performance de Norma Lewis, explicando que embora Dawson fosse um nerd de cinema, ele é um “geek de teatro.” Van Der Beek disse que O Fantasma da Ópera serviu de inspiração para ele como Dawson — especialmente quando Joey escolheu Pacey na terceira temporada.

“Agora, ninguém em sã consciência jamais traçaria um paralelo entre os dois, mas uma grande semelhança entre Dawson e O Fantasma da Ópera é que quando ambos se depararam com a realidade de que a mulher que amavam realmente amava outra pessoa, eles disseram: ‘Vá até ele. Vá até ele agora antes que eu mude de ideia,’” ele disse antes de brincar, “É claro que apenas um resultou em um meme de rosto chorando.”

Lewis posteriormente cantou “The Music of the Night” do show da Broadway.

Elenco de ‘Dawson’s Creek’ não consegue parar de rir do roteiro do piloto

Honestamente, ninguém estava se divertindo mais do que o elenco de Dawson’s Creek enquanto assistiam ao episódio piloto. Jackson, em particular, ria histericamente de várias falas da série, começando com a maneira como Holmes canalizou seu Joey Potter interior, colocando as mãos na cintura e proferindo uma fala sobre os “dedos longos” de Dawson. Ele continuou a se empolgar com outras insinuações sexuais no episódio, como Joey perguntando a Jen: “Você é uma rainha do tamanho?”.

Embora todos os membros do elenco tenham recebido o que lhe era devido ao lerem a primeira fala, os gritos talvez tenham sido os mais altos para o próprio Jackson, seguido de perto por Peil, também conhecida como Vovó.

Quem Meredith Monroe e Kerr Smith interpretaram na leitura piloto

Como Andie, de Monore, e Jack, de Smith, só entraram na série na segunda temporada, eles interpretaram outros personagens na segunda-feira. Monroe rendeu risadas como Nellie Oleson (a líder de torcida cristã cujo pai é dono da locadora de vídeos, interpretada por Nicole Nieth na série) e Kerr assumiu três papéis: Bodie (namorado da irmã de Joey), Bob (co-apresentador de Gail com quem ela está tendo um caso) e o professor de cinema de Dawson.

Busy Philipps rouba a cena

Os fãs sabem que Philipps também só entrou na série mais tarde, interpretando Audrey, colega de faculdade de Joey, na 5ª e 6ª temporadas. Durante o evento de segunda-feira, ela interpretou Tamara Jacobs, a professora de inglês que acaba tirando a virgindade de Pacey. A química entre Jackson e Philipps certamente estava lá — a dupla não se conteve para o beijo de Pacey e Tamara, indo direto ao ponto antes que o narrador tivesse a chance de apresentar o momento — e Philipps encontrou o equilíbrio perfeito entre escândalo e humor para o papel.

Os doces momentos de Katie Holmes com Michelle Williams — e Joshua Jackson

Várias vezes durante a leitura, Holmes agarrou a mão de Williams após uma cena. As duas mulheres também se abraçaram durante a chamada de cortina. Os fãs de Joey e Pacey, por sua vez, devem ficar felizes em saber que Holmes e Jackson deram as mãos várias vezes durante a noite, com Holmes até mesmo apoiando a cabeça em Jackson durante as reverências finais.

Uma participação especial de Steven Spielberg

Como herói de Dawson, Steven Spielberg é mencionado diversas vezes no piloto (e ao longo da série) — e o icônico diretor enviou um vídeo para o evento de segunda-feira. “Dawson, você conseguiu”, ele disse em parte. “Talvez um dia eu consiga ter um armário do Dawson.”

A família de James Van Der Beek se junta à banda para cantar “I Don’t Want to Wait”

Renée Elise Goldsberry, da Broadway, foi a narradora da noite e liderou o grupo na cantoria da música tema do drama adolescente, “I Don’t Want to Wait”, de Paula Cole. O momento ficou ainda mais doce com a presença da família de Van Der Beek nos momentos finais. (A esposa de Van Der Beek, Kimberly, também conversou com os fãs na fila do teatro antes e depois do espetáculo, gravando vídeos para o marido.) Antes de deixar o palco, todo o elenco se abraçou em vários momentos, e Holmes dançou ao som de “Tubthumping”, de Chumbawamba, com Philipps e Repeta (a irmã Bessie na tela).

Não havia um único olho seco na plateia.

Via: US Weekly

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui