Papai Noel



Carregando agora

Matthew McConaughey e Zoe Saldaña estrelarão a comédia romântica ‘Positano’, da Netflix, Working Title e do diretor de ‘Tuner’, Daniel Roher.

Matthew McConaughey e Zoe Saldaña estão em negociações para estrelar o próximo filme da Netflix, Positano. O longa está em desenvolvimento com o diretor de Tuner, Daniel Roher, a bordo para dirigir, a partir de um roteiro de Alessandro Tanaka e Brian Gatewood. Os fundadores da Working Title, Eric Fellner e Tim Bevan, serão os produtores.

Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, além da descrição de uma comédia romântica ambientada na cidade italiana que dá nome ao filme. Amelia Granger será produtora executiva pela Working Title, juntamente com Tanaka e Gatewood.

A Working Title adquiriu o roteiro promissor depois que Tanaka e Gatewood o apresentaram ao mercado, com Roher entrando para a direção logo em seguida. Nas últimas semanas, o roteiro chegou às mãos de McConaughey e Saldaña, que imediatamente se interessaram pela história e rapidamente aceitaram o papel principal. Assim que os dois entraram para o projeto, a Netflix garantiu os direitos e planeja acelerar a produção assim que os contratos forem finalizados.

RELACIONADO: Crítica de ‘The Lost Bus’: ‘Speed’ vai para o inferno no intenso drama de incêndio florestal da vida real de Paul Greengrass – Festival de Cinema de Toronto

Após alguns anos afastado da atuação, McConaughey retornou neste outono com o aclamado thriller da Apple, The Lost Bus. O filme estreou no Festival de Cinema de Toronto e rendeu a McConaughey ótimas críticas por sua interpretação de um motorista de ônibus escolar que heroicamente salvou um grupo de crianças durante os incêndios de 2018 em Paradise, Califórnia.

Positano marca o reencontro de Saldaña com a Netflix, após a atuação da estrela em Emilia Pérez lhe ter rendido o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em março. Seu próximo projeto é Avatar: Fogo e Cinzas, de James Cameron, que estreia mundialmente neste fim de semana.

RELACIONADO: James Cameron e Sam Worthington falam sobre sua colaboração em ‘Avatar: Fogo e Cinzas’, a queda na bilheteria e a verdadeira natureza da IA

Roher é mais conhecido por Navalny (2022), filme vencedor do Oscar de Melhor Documentário, do BAFTA de Melhor Documentário e do prêmio de Filme Favorito do Festival de Sundance. Seu primeiro longa-metragem de ficção, Tuner, um thriller policial escrito e dirigido por ele, é estrelado por Dustin Hoffman, Leo Woodall e Havana Rose Liu. O filme estreou no Festival de Cinema de Telluride deste ano e foi exibido no TIFF logo em seguida, recebendo críticas muito positivas.

McConaughey é representado pela WME e Yorn Levine Barnes. Saldana é representada pela CAA, LBI Entertainment e Yorn Levine Barnes. Roher é representado pela UTA e Gang Tyre Ramer. Tanaka e Gatewood são representados pela UTA, Entertainment 360 e Hansen Jacobson Teller.

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui