Carregando agora

Matthew Lillard provoca o papel de Stu em ‘Pânico 7’ e diz que o novo filme será ‘familiar’

Matthew Lillard está emocionado por retornar à franquia Pânico quase 30 anos depois de interpretar Stu Macher.

“Eu estava tonto. Eu estava surtando”, disse Lillard, de 55 anos, à Us Weekly com exclusividade na quinta-feira, 18 de setembro, sobre receber o convite para se juntar ao elenco de Pânico 7 enquanto promovia sua parceria com o teste Cologuard da Exact Sciences. “Eu estava meio que brincando com o fato de que Stu ainda está vivo, ele foi para a prisão. Tipo, eu vou ficar com um visual de super-herói, como se estivesse preso há 20 anos. E, sabe, o pessoal da Radio Silence [Produções] deixou muitas pistas nos filmes de que Stu ainda estava por aí.”

Depois de ser revelado como um dos assassinos originais de Ghostface, ao lado de Skeet Ulrich como Billy Loomis no filme de terror original de 1996, Stu, de Lillard, foi dado como morto depois que um aparelho de televisão caiu em sua cabeça, além de vários ferimentos de faca.

Apesar de ter expressado abertamente seu desejo de retornar à franquia e da insistência dos fãs de que o amado personagem havia sobrevivido, Lillard diz ter ficado decepcionado quando o roteirista Kevin Williamson confirmou que Stu nunca mais voltaria em uma convenção de fãs. Acontece que sua falsa confirmação serviu apenas para despistar os fãs do verdadeiro plano do cineasta.

“Quando falei com [Kevin] ao telefone naquele dia, pensei: ‘Você é um babaca. Você disse que eu nunca mais voltaria’”, lembrou Lillard. “Ele respondeu: ‘É, porque você continuou discutindo para voltar, e eu estava tentando distrair todo mundo.’”

Depois de escrever os roteiros de Pânico (1996), Pânico 2 (1997) e Pânico 4 (2011), Williamson assinou contrato para dirigir Pânico 7, que estreia nos cinemas em 27 de fevereiro de 2025.

Embora os detalhes sobre o papel de Lillard no novo filme — que também conta com os ex-participantes da franquia Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Scott Foley, Mark Consuelos, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown — permaneçam em segredo, o ator deu uma prévia do próximo slasher com três adjetivos.

“Inteligente”, disse ele à Us. “Familiar — [Porque] Kevin está de volta, e há uma familiaridade com Ghostface — e excepcional.”

No entanto, Lillard admite que teve algumas hesitações sobre revisitar o papel de Stu.

“A verdade é que estou um pouco apavorado”, disse ele à Us. “Minha posição neste filme é ótima. O Ghostface original — alerta de spoiler! Cem anos depois — e eu volto para a franquia e a estrago, ou as pessoas não gostam de mim, ou dizem: ‘Isso foi ridículo’, sabe, há muito risco.”

Ele continuou: “Mas ler o roteiro, ter Kevin no comando, ter Neve de volta, simplesmente fez sentido. E como fã da franquia, como alguém que se importa muito com a franquia, fiquei muito animado com o convite. Não vou mentir.”

Enquanto os fãs aguardam pacientemente por Pânico 7, Lillard prestou homenagem ao seu status de rei do grito em uma nova campanha com o teste Cologuard da Exact Sciences.

“Sou meio que um especialista em dar medo”, diz ele no anúncio, que começa com uma batida sinistra na porta interrompendo o ator cortando tomates. Depois que Lillard percebe que é apenas um entregador trazendo seu teste de Cologuard, ele acrescenta “um homem adulto com pontas congeladas” — uma referência ao seu penteado dos anos 90 — a uma lista de coisas assustadoras, incluindo “esquecer de fazer o exame de câncer de cólon aos 45 anos”.

“Eu pessoalmente já vi a devastação do câncer. É uma doença horrível”, compartilhou Lillard sobre seu envolvimento com a campanha. “No fim das contas, se este pequeno ponto puder inspirar as pessoas a fazerem o teste, isso é uma vitória para a humanidade.”

Via: Just Jared

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui