Mark Wahlberg compartilha novidades sobre sua filha Grace após hospitalização.
A filha de Mark Wahlberg, Grace, está se recuperando.
O ator de Ted compartilhou uma atualização sobre sua filha de 15 anos, fruto do casamento com Rhea Durham, mais de uma semana depois de ela ter sido hospitalizada devido a uma lesão no braço sofrida em uma competição de hipismo.
“Ela está bem”, disse Mark com exclusividade ao E! News durante uma entrevista com Michelle Monaghan, sua colega de elenco em Plano Familiar 2. “Foi muito assustador. Ela é muito corajosa. Ela é forte.”
“Ela só quer voltar a montar”, observou o ator — que também é pai de Ella, 22, Michael, 19, e Brendan, 17. “Mas foi muito, muito assustador.”
Segundo Mark, Grace é apaixonada pelo esporte, apesar dos perigos envolvidos.
“É sempre tenso quando ela está saltando”, acrescentou, “principalmente porque ela sobe bastante.”
“Ela sempre fica nervosa quando salta”, acrescentou, “principalmente porque ela costuma saltar em alturas elevadas.” Mas isso não vai impedir Grace — que monta cavalos profissionalmente há anos — de seguir sua paixão, como Mark reiterou: “Ela está ansiosa para voltar.”
Dias antes, Grace postou fotos suas andando de bicicleta, com a legenda: “Tippy z… ansiosa por um grande ano.”

Quanto a Mark, ele também está encerrando um grande ano. Seu filme mais recente, The Family Plan 2, sequência da comédia de ação da Apple TV+ de 2023, tem estreia marcada para 21 de novembro. O novo filme conta com o retorno de Michelle e a estreia de Kit Harington na franquia.
O ator descreveu o ex-astro de Game of Thrones: “Ele é incrível. Maravilhoso.”

E falando em sua família na vida real, Mark — que é coproprietário da rede de restaurantes Wahlburgers com os irmãos Donnie Wahlberg e Paul Wahlberg — está ansioso para passar bons momentos com seus entes queridos neste período de festas.
“Sempre viajamos juntos, meio que obrigados a ficar próximos, tomamos café da manhã, almoçamos e passamos o dia juntos, e depois jantamos. É ótimo”, compartilhou. “Adoramos porque estamos todos juntos.”
Via: E! News



Publicar comentário