Mark Ruffalo dá uma resposta brutalmente honesta à pergunta sobre o quão divertido é o Globo de Ouro em meio ao que está acontecendo na América (Vídeo)
Mark Ruffalo foi sincero no Globo de Ouro de 2026, no domingo (11 de janeiro), e suas respostas estão circulando online.
O ator de 58 anos foi abordado diversas vezes para entrevistas enquanto estava no tapete vermelho com sua esposa, Sunrise Coigney, e foi brutalmente honesto sobre como se sente em relação à situação dos Estados Unidos sob o governo de Donald Trump.
“Quão divertido é estar naquela sala?”, perguntou Kevin Frazier, o entrevistador do ET.
“Geralmente é muito divertido, mas… preciso ser honesto com você. Não estou me sentindo muito bem. Temos uma mulher. Renee Good foi assassinada nas ruas da América. Temos, literalmente, tropas de choque por aí aterrorizando, e por mais que eu ame tudo isso, não sei se consigo fingir que essa loucura não está acontecendo”, disse Mark.
“Temos um presidente que diz que as leis do mundo não se aplicam a ele e que podemos confiar na sua moralidade, mas ele não tem moral nenhuma. Então, onde isso nos deixa? Onde isso deixa o mundo?”, continuou Mark. “Eu amo essas pessoas… É tão difícil fingir. É uma loucura o que está acontecendo.”
“As pessoas não conseguem pagar o aluguel. Não conseguem comprar comida. Seguro saúde é impossível. Não há educação. Isso não está tornando a América melhor. Temos americanos sendo baleados. Mortos. Uma mulher em seu carro”, disse ele.
Assista à entrevista completa em vídeo, incorporada acima.
Via: Just Jared



Publicar comentário