Carregando agora

Margot Robbie relembra ter dito “Vai se f****” para uma colega de elenco após presenteá-la com um livro sobre como comer menos.

“Ele basicamente me deu um livro para me dizer que eu deveria emagrecer”, disse a atriz.

Margot Robbie Gareth Cattermole/Getty Images

Margot Robbie não hesitou em colocar um ex-colega de elenco grosseiro em seu devido lugar.

Durante uma conversa recente com Charli xcx para a Complex, a atriz e produtora indicada ao Oscar relembrou um episódio em que um ator de um projeto anterior lhe deu um livro sobre comer menos.

“Bem no comecinho da minha carreira, um ator com quem eu trabalhava, um ator homem, me deu um livro chamado ‘As Francesas Não Engordam’, e era basicamente um livro que dizia para você comer menos”, contou ela. “E eu pensei: ‘Nossa, vai se ferrar, cara’”.

Robbie acrescentou: “Ele basicamente me deu um livro para me dizer que eu deveria emagrecer. Eu fiquei tipo, ‘Uau!'”. Ela também observou que “não tem ideia de onde ele estaria agora”.

O livro em questão, escrito por Mireille Guiliano, foi publicado originalmente em 2004 e aborda os hábitos alimentares franceses e a moderação.

Embora Robbie tenha optado por não revelar o nome do ator ou do projeto em que estavam trabalhando juntos, ela construiu uma carreira sólida em Hollywood. Alguns de seus papéis mais notáveis ​​incluem O Lobo de Wall Street (2013), Esquadrão Suicida (2016), Eu, Tonya (2017), Era Uma Vez em… Hollywood (2019), O Escândalo (2019), Babylon (2022) e Barbie (2023).

Ela também recebeu três indicações ao Oscar, incluindo melhor atriz por Eu, Tonya, melhor atriz coadjuvante por O Escândalo e melhor filme por Barbie.

Robbie estrela em seguida ao lado de Jacob Elordi em “O Morro dos Ventos Uivantes”, dirigido por Emerald Fennell, que chega aos cinemas nesta sexta-feira. A cineasta já havia contado à Vogue britânica por que sabia que a atriz era a escolha óbvia para o papel de Cathy.

“Cathy é uma estrela”, disse Fennell na época. “Ela é obstinada, cruel, uma sádica por diversão, uma provocadora. Ela pratica a crueldade de uma forma perturbadora e fascinante. Era sobre encontrar alguém que você perdoaria apesar de si mesmo, alguém que literalmente todo mundo no mundo entenderia por que você a ama. É difícil encontrar esse poder estelar gigantesco. Margot tem uma energia poderosa. É disso que Cathy precisa.”

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui