Machine Gun Kelly explica por que fez uma enorme tatuagem blackout, cobrindo suas tatuagens existentes
Machine Gun Kelly está se abrindo sobre sua tatuagem blackout!
O músico de 35 anos estreou sua nova tatuagem, cobrindo suas tatuagens antigas com uma blackout maior em fevereiro de 2024.
Agora, um ano e meio depois, MGK está explicando por que fez essa enorme cobertura blackout.
“Percebi por meio de pesquisas que isso é, na verdade, de alguém com ansiedade extremamente alta”, disse ele durante uma aparição recente no The Jennifer Hudson Show. “Mas, na minha cabeça, isso realmente me interessou em redesenhar a anatomia.”
“Você sabe que a pele é o maior órgão que temos”, continuou MGK. “Eu já tinha todas as tatuagens desde os 13 anos, meu corpo inteiro estava coberto há muito tempo, e eu só queria redesenhar a aparência da pele humana, então eu tive a ideia, bem, eu não tive, mas um amigo meu chamado Roxx teve essa ideia.”
Ele então acrescentou como foi doloroso fazer isso.
“Foi a pior tortura que já passei…”, disse ele. “É, eu não faço, tipo, ficar anestesiado e acordar, não faço nada disso. É, eu tive que me concentrar, um grande erro, mas minha moral permanece. Mas eu mantive a tatuagem da minha filha. Ela fez uma tatuinha em mim, então eu a mantive lá.”
MGK lançou recentemente seu sétimo álbum, Lost Americana, que continua sua trajetória no rock, mas ele também planeja retornar ao rap.
No mês passado, o artista se abriu sobre como ele acha que seu próximo álbum de rap será o seu “melhor” até agora. Veja o que ele disse!
Via: Just Jared
Publicar comentário