Macaulay Culkin se mostra aberto à sequência de ‘Esqueceram de Mim’ e compartilha ideia: Kevin McCallister enfrenta seu filho para entrar em sua casa trancada.
Macaulay Culkin disse, durante uma recente parada de sua turnê “Uma Noite Nostálgica com Macaulay Culkin”, que “não seria totalmente avesso” a retornar como Kevin McCallister em uma sequência de “Esqueceram de Mim”. Embora tenha acrescentado: “Teria que ser perfeito”. Felizmente, Culkin já tem uma ideia para uma sequência que lhe interessaria.
“Eu meio que tive essa ideia”, disse Culkin. “Sou viúvo ou divorciado. Estou criando um filho e tudo mais. Estou trabalhando muito e não dando a devida atenção, e o filho está ficando meio chateado comigo, e aí eu fico trancado para fora. [O filho do Kevin] não me deixa entrar… e é ele quem arma as minhas ciladas.”
A ideia de Macaulay Culkin para uma sequência de “Esqueceram de Mim” é, basicamente, substituir os ladrões por Kevin McCallister, que agora luta contra o próprio filho para conseguir entrar em casa durante as festas de fim de ano. O ator disse que “a casa é uma espécie de metáfora para o nosso relacionamento” e que seu personagem precisa “ser aceito de volta no coração do filho”. Essa é a melhor descrição que ele consegue dar da ideia. “Não sou totalmente contra a ideia, se for feita da maneira certa.”
A franquia “Esqueceram de Mim” transformou Culkin em uma das estrelas infantis mais populares de Hollywood na década de 1990, quando o primeiro filme se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 476 milhões mundialmente e se tornando a segunda maior bilheteria de 1990. Ele retornou para a sequência de 1992, “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York”. O diretor de Culkin, Chris Columbus, foi notícia em agosto ao declarar ao Entertainment Tonight que um novo filme de “Esqueceram de Mim” jamais deveria ser feito.
“Acho que ‘Esqueceram de Mim’ realmente existe como, não neste momento específico, mas como um momento muito especial, e você não consegue recapturar isso”, disse Columbus. “Acho que é um erro tentar voltar e recriar algo que fizemos há 35 anos. Acho que deve ser deixado como está.”
Nem Culkin nem Columbus participaram de “Esqueceram de Mim 3”, o filme de 1997, em grande parte esquecido. Um quarto filme foi lançado diretamente para a televisão em 2002. A Disney tentou reiniciar a franquia em 2021 com o filme exclusivo do Disney+ “Home Sweet Home Alone”, estrelado pelo jovem Archie Yates, revelação de “Jojo Rabbit”. As críticas não foram nada favoráveis ao remake, talvez comprovando a tese de Columbus.
Via: Variety



Publicar comentário