Lively vs. Baldoni: Taylor Swift será chamada como testemunha hostil no julgamento.
10h10 PT — Uma fonte ligada à equipe jurídica de Justin disse ao TMZ que seria praticamente impossível entregar uma intimação a Taylor, e as mensagens de texto falam por si mesmas, então eles não precisarão dela como testemunha.
Taylor Swift pode ter evitado prestar depoimento no processo de Blake Lively contra Justin Baldoni, mas ela certamente será chamada como testemunha por Baldoni se o caso for a julgamento… segundo informações obtidas pelo TMZ.
Fontes com conhecimento direto do assunto nos disseram que, dada a clara participação de Taylor Swift na acirrada disputa entre Baldoni e Lively, a cantora será chamada ao banco das testemunhas para depor perante o júri.

Além do mais… fomos informados de que Baldoni ligará para Swift como testemunha hostil. Tradução: Taylor claramente tinha um preconceito contra Baldoni, então seu advogado, Bryan Freedman, pode realmente colocá-la na berlinda fazendo perguntas importantes.
O TMZ divulgou a história… novos documentos no caso mostram que Swift estava profundamente envolvido na disputa entre Baldoni e Lively, claramente apoiando Blake. Parece inegável que a história que a equipe de Taylor estava divulgando – que ela não teve nenhum envolvimento e foi na verdade emboscada durante um confronto na cobertura em Nova York entre Lively e Baldoni – é besteira.

A certa altura, Taylor mandou uma mensagem para Blake: “Se Justin fosse estratégico, ele não seria como nenhuma Taylor Swift no trailer, porque isso lhe dá mais poder sobre o filme, esse é seu aliado, não dele”.
Lively disse em seu depoimento: “Enviei o roteiro para Taylor a caminho do meu apartamento porque Justin ainda estava lá, e pedi a ela para lê-lo…” Taylor respondeu em texto: “Farei qualquer coisa por você!”

No início de dezembro de 2024, logo após a agora famosa denúncia do New York Times, Taylor mandou uma mensagem: “Acho que essa vadia sabe que algo está por vir porque ele pegou seu minúsculo violino”.
O julgamento está marcado para maio.
Fique atento …
Via: TMZ



Publicar comentário