Carregando agora

Lindsey Vonn revela que poderá retornar aos EUA após a quarta cirurgia e relembra acidente de esqui nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026.

Lindsey Vonn está voltando para casa após passar por quatro cirurgias na Itália, em decorrência do acidente de esqui que sofreu durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2026.

A atleta olímpica de 41 anos sofreu uma fratura complexa na tíbia em uma queda horrível durante a prova de downhill feminino no último domingo (8 de fevereiro).

Enquanto estava no hospital italiano, Lindsey compartilhou atualizações sobre suas múltiplas cirurgias e, agora, após a quarta, finalmente poderá retornar aos Estados Unidos para continuar o tratamento.

“A cirurgia correu bem hoje! Felizmente, finalmente poderei voltar para os EUA 🇺🇸! Assim que voltar, darei mais notícias e informações sobre minha lesão… Mas até lá, enquanto estou aqui na minha cama refletindo, gostaria de compartilhar algumas coisas”, escreveu ela no sábado (14 de fevereiro), quase uma semana após o acidente.

“Tenho lido muitas mensagens e comentários dizendo que o que aconteceu comigo os deixa tristes. Por favor, não fiquem tristes”, acrescentou. “Empatia, amor e apoio são bem-vindos, mas, por favor, nada de tristeza ou pena. Espero que isso lhes dê força para continuar lutando, porque é o que estou fazendo e é o que continuarei fazendo. Sempre.”

Lindsey também reservou um momento para relembrar sua queda.

“Quando penso na minha queda, não fiquei parada no portão de largada sem saber das possíveis consequências. Eu sabia o que estava fazendo. Escolhi correr o risco. Todos os esquiadores naquele portão de largada correram o mesmo risco. Porque, mesmo que você seja a pessoa mais forte do mundo, a montanha sempre tem as cartas na manga”, escreveu ela.

“Eu estava disposta a arriscar, me esforçar e me sacrificar por algo que eu sabia que era absolutamente capaz de fazer. Sempre correrei o risco de cair, dando tudo de mim, em vez de não esquiar no meu potencial máximo e me arrepender. Nunca quero cruzar a linha de chegada e dizer: ‘E se…?'”  E, para ser completamente honesto, eu estava fisicamente mais forte naquele momento do que em muitas outras ocasiões. Certamente mais forte do que quando encerrei minha carreira em 2019, conquistando a medalha de bronze no Campeonato Mundial. E mentalmente… Mentalmente, eu estava perfeito. Lúcido, concentrado, ambicioso, agressivo, mas completamente calmo… exatamente como eu havia treinado nos últimos meses, quando subi ao pódio em todas as provas de downhill desta temporada. Duas vitórias e a liderança na classificação geral… tudo isso foi um teste para me preparar para as Olimpíadas. Mentalmente, eu estava mais preparado do que nunca.

Lindsey concluiu: “Mas só porque eu estava pronta, isso não me garantia nada. Nada na vida é garantido. Esse é o risco de perseguir seus sonhos: você pode cair, mas se não tentar, nunca saberá.”

“Então, por favor, não fiquem tristes. A jornada valeu a pena, mesmo com a queda. Quando fecho os olhos à noite, não me arrependo de nada e o amor que sinto pelo esqui permanece. Ainda aguardo ansiosamente o momento em que poderei estar no topo da montanha mais uma vez. E estarei. 💪🏻❤️”, acrescentou.

Embora não tenha se classificado nas Olimpíadas deste ano, ela possui três medalhas de Olimpíadas anteriores, incluindo uma de ouro no downhill.

Via: Just Jared

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui