Lily Collins presta uma homenagem emocionante ao seu pai, o lendário músico Phil Collins, em seu aniversário “monumental” de 75 anos, após ele falar abertamente sobre seus problemas de saúde.
Lily Collins prestou uma homenagem emocionante ao seu pai, Phil, no sábado, dia em que celebraram seu aniversário de 75 anos, após revelar os devastadores problemas de saúde que ele vem enfrentando.
A estrela de “Emily em Paris”, de 36 anos, publicou no Instagram uma foto dos dois, além de uma lembrança do cantor carregando-a quando criança.
Lily irradiava felicidade ao lado do pai, que se aposentou em 2022, e escreveu uma legenda comovente sobre o orgulho que sentia por todas as suas conquistas.
Ela escreveu: “Ontem, papai completou 75 anos e me sinto muito grata por termos comemorado juntos.” Por tudo que você conquistou, por toda a alegria que trouxe a tantas pessoas ao redor do mundo durante todos esses anos,
“Por todas as lições que aprendemos, todas as memórias que compartilhamos e todas as novas que virão, obrigada. Me considero muito sortuda por ter te abraçado, rido com você e relembrado momentos com você em um dia tão importante.
E acrescentou: ‘Orgulho é pouco. Te amo até a lua e de volta…’.


Os fãs também não perderam tempo em compartilhar suas felicitações e escreveram: “Nosso pai é a trilha sonora da vida de muitos de nós, especialmente daqueles nascidos em 1967 como eu. Muitas felicidades para você, senhor!”.
Outros acrescentaram: “Você é uma garota de sorte. Seu pai é uma lenda e sua música jamais morrerá. Feliz aniversário, Phil Collins!”; “A música do seu pai trouxe tanta alegria para a minha vida e para fãs no mundo todo”; “Ouvi suas músicas sem parar ontem. Feliz aniversário, papai Collins”; “Que palavras lindas, Lily! Parabéns ao seu pai”.
Phil é pai de cinco filhos, incluindo três meninos e duas meninas – uma delas é Lily, enquanto dois de seus filhos, Simon e Nic, se tornaram bateristas, assim como ele.
Já está bem documentado que o vocalista e baterista do Genesis sofre de diabetes tipo 2 e complicações decorrentes de uma lesão na coluna que se manifestou em 2007.
E agora ele revela que passou por cinco cirurgias no joelho, tem uma enfermeira morando com ele 24 horas por dia e admite que seus rins falharam devido ao consumo excessivo de álcool.
Mas… ele diz, ainda há “vida no velho cachorro”.
Phil falou abertamente sobre os últimos anos, marcados pela convergência de múltiplos problemas de saúde, e sobre sua jornada de recuperação, afirmando que tem se cuidado.
Em entrevista a Zoe Ball para o programa “Eras – In Conversation” da BBC Two, em comemoração ao seu aniversário, ele disse: “Sim, é algo contínuo. Sabe, tenho uma enfermeira morando com ele 24 horas por dia para garantir que eu tome meus medicamentos corretamente.”





“Tive problemas com o meu joelho, tudo o que podia dar errado, deu errado. Peguei covid no hospital – meus rins começaram a falhar, sabe, tudo que podia dar errado, tudo pareceu convergir ao mesmo tempo.
Já fiz cinco cirurgias no joelho – agora tenho um joelho que funciona e consigo andar, embora com ajuda, sabe, muletas e tudo mais.
Provavelmente eu estava bebendo demais, e por isso meus rins estavam comprometidos. Gostei de voltar da turnê, de sair da estrada, mas pensei: ‘Certo, vou fazer todas aquelas coisas que não conseguia fazer antes’.”
Ele continuou: “Eu não era um daqueles caras que ficavam acordados a noite toda bebendo, eu bebia durante o dia, mas acho que exagerei. Nunca fiquei bêbado, embora tenha caído algumas vezes. Mas, são coisas que acontecem e acabaram me afetando, e passei meses no hospital.”
A vida amorosa de Phil tem sido um tanto conturbada, com casamentos com Andrea Bertorelli, Jill Tavelman e Orianne Cevey.
Foi noticiado que Phil pagou a Orianne a quantia recorde de £25 milhões após a separação em 2008, depois de nove anos de casamento. Eles se reconciliaram em 2016 por um curto período, mas se separaram pela segunda vez.

Zoe perguntou a Phil: “O que a vida te ensinou? Você acha que, através de todas as aventuras que viveu, das bandas incríveis com as quais tocou, das pessoas com quem se apresentou, quando olhar para trás, o que a vida te ensinou? Sua família incrível também. Cinco filhos maravilhosos…”
Ele respondeu: “Acho que uma parte de mim tenta compensar coisas que fiz ou que fiz as pessoas sentirem. Ou que afetei meus filhos de alguma forma negativa. Quero dizer, tive uma vida familiar muito feliz.
Meus filhos são incrivelmente bem ajustados, considerando algumas das coisas pelas quais passaram, sabe? E como eu disse antes, tenho muito, muito orgulho de todos eles.
Todos eles se tornaram independentes e fizeram o que acreditam. Então, me sinto muito sortudo por isso. Mas acho que, sabe, não poderia ter desejado uma carreira musical mais variada e repleta de acontecimentos. Não tenho períodos em que simplesmente não me sinto bem comigo mesmo.”
“Além de recuperar totalmente a mobilidade e a saúde, meus próximos passos incluem explorar um pouco mais o meu repertório musical, para ver se encontro mais inspiração. Porque, sabe, a gente tende a achar que já deu por encerrado, que já fez tudo o que podia.
Mas é preciso começar a fazer para ver se dá certo. Senão, você não faz. Então, isso é algo que está nos meus planos.”
Via: Daily Mail



Publicar comentário